13 set - 2021 • 08:30 > 17 set - 2021 • 22:30
Evento Online via Youtube
A Semana do Curso de Marketing da USP, a Marketing Week, está chegando em sua 6ª Edição! Mais uma vez, a Week é o ponto de encontro dos estudantes com grandes empresas e profissionais de Marketing para compartilharem seus conhecimentos e experiências, criando uma grande possibilidade de networking para todos os participantes!
A Marketing Week 2021 conta com a presença de empresas como: Santander, P&G, Havaianas, Globoplay, Gucci, Fúria, Mercado Livre, Rock Content e entre outras. Do dia 13 ao dia 17 de Setembro, o evento terá diversas palestras e mesas, de 1h30 de duração (em média), sobre temas imperdíveis ligados ao Marketing! Animades?
SEGUNDA-FEIRA - 13/09
08h30 - MESA DE MARKETING ESPORTIVO: Com os times Santos Futebol Clube, Fortaleza Esporte Clube, Sociedade Esportiva Palmeiras e Red Bull Bragantino
10h30 - LUIZ AUGUSTO D'URSO: Os desafios que o marketing encara com a LGPD
14h00 - MESA DE BELEZA: Com Bruna Tavares, Skala, Care NB e Salon Line
19h15 - MARGOT TAKEDA (A10 Design): Importâncias do branding
21h00 - P&G: Conectando objetivos de marca & desafios de mercado – o papel do trade
TERÇA-FEIRA - 14/09
08h30 - WUNDERMAN THOMPSON: Como uma marca com mais de 100 anos pode mudar tudo em 100 dias
10h30 - RODRIGO TONI: O uso de técnicas fisiológicas como auxílio na mensuração de respostas sensoriais e testes de produtos
14h00 - MESA DE MARKETING POLÍTICO: Cenários políticos para 2022
19h15 - SANTANDER: A hercúlea missão de gerir a imagem e reputação de uma instituição financeira
21h00 - MUSIC2/MYNDS: O Impacto do BBB na criação de Influencers
QUARTA-FEIRA - 15/09
08h30 - ALPARGATAS: Como os diferentes formatos de loja impactam na experiência do cliente
10h30 - FAZENDA FUTURO: Como a 1ª foodtech brasileira está mudando a forma como o mundo come carne, fritando burgers sem fritar o planeta
14h00 - MESA DE STARTUPS
19h15 - ACCENTURE: Madmen and mathwomen
21h00 - PAULO PIMENTA (BPMCOM): Anitta e Marketing: Checkmate!
QUINTA-FEIRA - 16/09
08h30 - JANSSEN | JOHNSON & JOHNSON: Como a gestão de dados e insights se apresenta e lidera a mudança das empresas
10h30 - ROCK CONTENT: Marketing Digital não é sobre tecnologia!
14h00 - FURIA: Crescimento dos E-Sports
19h15 - NEURONS INC BRAZIL: Neuromarketing no Varejo
21h00 - GUCCI: O Novo Retail de Luxo
SEXTA-FEIRA - 17/09
08h30 - GLOBOPLAY: A era dos streaming e a adaptação da televisão tradicional
10h30 - FABRÍCIO FUDISSAKU (FACEBOOK): Tendências de consumo pós pandemia
14h00 - MESA EX-ALUNAS: Ex alunas de Marketing da EACH USP e suas carreiras internacionais
19h15 - EMPREENDEDORISMO
21h00 - MERCADO LIVRE: De e-commerce para lovebrand
Acompanhe o evento nas nossas redes sociais para mais informações sobre as palestras, sorteios e muito mais!
Evento no Facebook: https://bit.ly/MKTWeek2021Facebook
Site oficial: www.marketingweekusp.com.br
Instagram oficial: @marketingweekusp
Canal no Youtube: https://bit.ly/MKTWeek2021YouTube
Obs:
Os links de transmissão para as palestras serão enviados pouco antes de seu início, tanto pelo e-mail, quanto pelo grupo exclusivo no Whatsapp e no Telegram para os inscritos da Marketing Week.
As palestras que estão com o informativo "EM BREVE" também estão disponíveis para inscrição.
#MKTWEEK2021
Diretório Acadêmico de Marketing e Curso de Marketing da USP
O DAMA (Diretório Acadêmico) é a entidade representativa dos alunos de Marketing da USP, que visa garantir uma melhor experiência de curso aos alunos, proporcionando oportunidades que complementem a formação dos alunos em sala de aula. O Curso de Marketing da USP, 5 estrelas no Guia do Estudante 2018, proporciona ao aluno uma visão humanista, forte instrumentalização técnica, quantitativa e inovadora, o que o habilita na atuação em empresas privadas de médio e grande porte, organizações.