01 dez - 2023 • 19:00 > 01 dez - 2023 • 20:00
Aparecer no Google é fundamental na estratégia de qualquer empresa. Se seu site não aparece quando seu potencial cliente está buscando o produto/serviço que você oferece, pode ter certeza que os seus concorrentes aparecerão.
Em 2007, organizei a primeira turma de Marketing no Google e, ao longo destes anos, ajudei milhares de empresas e empreendedores a planejarem estratégias de Marketing no Google. O Google criou uma das áreas mais importantes do Marketing Digital que é o SEO (Search Engine Optimization). O SEO aliado às estratégias de AdWords e outras formas de PPC (Pay Per Click) corresponde ao SEM (Search Engine Marketing).
Muitas empresas desperdiçam muito tempo e dinheiro no Google contratando agências ou anunciando por conta própria, e não fazem ideia de qual estratégia adotar, qual nicho de palavras chaves atacar, e até mesmo que tipo de informações devem cobrar num relatório gerencial.
Independente do porte da sua empresa, o curso de Gestão de Marketing no Google tem como foco ensinar como você pode assumir um papel estratégico em marketing no Google e como conquistar boas colocações nos resultados de busca e gerenciar as campanhas de marketing.
Sócios de pequenas/médias empresas, profissionais de marketing/comunicação/jornalismo, webdesigners/desenvolvedores web e estudantes.
Capacitar os alunos a criarem estratégias e ações práticas para começarem a conquistar posições nas buscas do Google e Youtube.
Quem é Marcio Okabe
Marcio Okabe é um polímata* e com 55 anos se considera um eterno aprendiz. Tem uma carreira de 24 anos no marketing digital e 11 anos em apresentações. Se tornou palestrante profissional e videomaker/youtuber com mais de 5 mil vídeos publicados. Encontrou seu IKIGAI no Origami e na Educação Maker.
Em 2023, decidiu voltar ao mundo do Marketing Digital, Apresentações de Alto Impacto com Prezi e Vìdeos, pois acredita que boa parte dos empreendedores não sabem contratar agências/freelancers porque têm a mentalidade cliente/fornecedor (pago e recebo) e que precisamos de novos modelos de relações de negócios mais colaborativas.
*Um polímata (do grego πολυμαθής, transl. polymathēs, lit. “aquele que aprendeu muito”) é uma pessoa cujo conhecimento não está restrito a uma única área.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Konfide - Rede de Confiança
A Konfide nasceu em 2002 como uma agência de marketing digital e, ao longo dos anos, vem se transformando em uma rede de confiança cujo propósito é: Ser uma rede de confiança de pessoas conectadas e livres p/ aprender e prosperar coletivamente e de forma colaborativa.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.