Este curso é exclusivo para micro e pequenas empresas e profissionais que estão iniciando o seu negócio e precisam aumentar as suas vendas investindo muito pouco. Muitas vezes, por falta de recursos, o próprio empreendedor cuida do seu marketing e embora tenha uma excelente intenção, não possui conhecimento sobre como fazer anúncios de forma correta nas redes sociais para gerar mais engajamento, conquistar novos clientes e aumentar as suas vendas.
É um curso prático, onde o participante terá apoio técnico para criar uma campanha completa de marketing digital, além de aprender a desenvolver imagens e vídeos para postar nas redes sociais, utilizando aplicativos totalmente gratuitos.
Ao concluir este curso, o participante estará preparado para criar e executar um planejamento de marketing digital para usar de forma eficiente e econômica, o Facebook, Instagram, WhatsApp e o Messenger, com o objetivo de atrair, engajar e converter seguidores em clientes, promovendo o aumento das suas vendas.
Este treinamento apresenta de forma prática e descomplicada, todas as ferramentas necessárias para serem aplicadas a qualquer tipo de negócio, presencial ou online, para conquistar novos clientes e impulsionar vendas com economia.
EXCLUSIVO
Este treinamento é ao vivo restrito a 10 participantes. As inscrições podem se encerrar antes do prazo em função do preenchimento das vagas
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS AULAS - Horário de todas as aulas:
13h às 14h (Horário de Brasília - BR)
08/03 – Aula 1: Marketing Digital e Comportamento do Consumidor
- As diferentes fontes de tráfego – Onde anunciar: redes sociais, pesquisa e display, native Ads
- Comportamento e jornada do consumidor
- Princípios fundamentais para quem deseja vender nas redes sociais
15/03 – Aula 2: Conhecendo o seu cliente e entendendo porque ele não compra
- Identificando o perfil do seu cliente para fazer um oferta irresistível
- Objeções do cliente no processo de compra
- Gatilhos Mentais saiba como usar
22/03 – Aula 3: Elaborando um planejamento para o Marketing Digital do seu negócio
- Montando o planejamento
- Definição de diferenciais
- Metas de vendas
- Funil de vendas
- Leads
29/03 – Aula 3: Elaborando estratégia para as redes sociais
- Como calcular o custo por venda
- Facebook e Instagram: como se apresentar em cada rede
- Estratégias práticas para usar o WhatsApp nos negócios
05/04 - Aula 4: Aprendendo a usar ferramentas grátis e práticas para criar campanhas e anúncios no Marketing Digital
- Adobe Spark
- Canva
- Pixabay
- Mapa Mental
- Bit.ly
12/04 - Aula 5: Presença e vendas no Facebook e no Instagram
- Criação e configuração de fanpage e perfil no Instagram
- Criação e gerenciamento de anúncios
- Tipos e formatos de anúncios – o que usar para alcançar melhores resultados
- Como monitorar resultados