Login
O evento já encerrou...
MAIS TEMPO E MAIS DINHEIRO
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

MAIS TEMPO E MAIS DINHEIRO

31 jan - 2019 • 14:00 > 16:00

Evento Online

Descrição

  • Em tempos de globalização e crise, pessoas com dinheiro não conseguem desfrutar do que ganham devido à falta de tempo; e outras, com tempo de sobra, não têm um centavo no bolso.”  


    E um dos principais métodos indicados para isso é saber classificar as atividades de sua vida em: “Circunstanciais”, “Importantes” e “Urgentes”.Os autores deste verdadeiro manual de organização pessoal e financeira, descrevem exatamente como você deve fazer isso. Mostrando também como coisas simples do dia-a-dia, como seu, até então, inofensivo e-mail podem ser grandes ladrões de seu tempo, seja em casa e, principalmente, no trabalho.

    Eles também ensinam você a analisar suas decisões, seus padrões de vida e suas ambições para o futuro, e descubra em qual ciclo de vida você está: sobrevivência, frustração ou prosperidade. Você está preparado para elas?

    Ficou curioso para conhecer estas e tantas outras dicas? Então realize sua inscrição e participe da LifeClass ao vivo comigo e outras centenas de pessoas o seu exemplar e saiba tudo o que precisa para transformar a sua vida de maneira inteligente e eficiente.  

    Saber como administrar o tempo de forma eficiente se tornou um dos maiores desafios dos profissionais atuais Muitos sentem tanta dificuldade para gerenciar suas demandas diárias que acabam levando atividades que deveriam ser feitas no trabalho para casa, realidade que tem se tornado cada vez mais comum.

    O maior problema é que muitas empresas não conhecem (ou não utilizam) as boas práticas da gestão do tempo para auxiliar seus colaboradores nesse processo. Dessa forma, acabam prejudicando o rendimento da equipe e tornando pequenas tarefas mais complicadas do que realmente são.

    Para que sua equipe saiba como organizar melhor um dia de trabalho, a figura do líder se torna fundamental. É ele que irá aconselhar mudanças de hábitos prejudiciais e fazer investimentos indispensáveis, como treinamentos corporativos e ferramentas de gestão de tempo.


    NESSA LIFE CLASS VOCÊ VAI APRENDER  COMO ORGANIZAR SEU TEMPO EM SITUAÇÕES COMO

  •  tarefas que consomem mais tempo até serem concluídas
  •  hábitos estão prejudicando a sua produtividade
  • Planejamento estratégico em redes sociais; como otimizar seu tempo   programando suas publicações e trabalhos na rede e ter tempo para estudar
  • Relação do tempo com a alta produtividade
  • Como nos relacionamos com o tempo
  • Dicas para organizar o tempo no trabalho
  • Técnica para nunca mais atrasar suas tarefas
  • Ganhando mais dinheiro com a organização do meu tempo dedicando 5 minutos 2 vezes ao dia na aplicação da técnica de ouro
  • Inclusão de  actividade cunho pessoal presente-ando a sí mesmo
Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

MAIS  TEMPO E  MAIS DINHEIRO

Fernando Laia

. É fundador da Orion Excelência&Foco, empresa que se empenha desenvolvendo a mentalidade do microempreendedor para o triunfo na sua vida, baseando-se na esperteza e nos trabalhos desenvolvidos pelo grande Mestre do Napolen Hill. , e possui uma disciplina revolucionária para atingir seus objetivos, alcançando vários destes através da autoconcentração. Personal&Profissonal Coaching, Fernando é também MEMBRO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE COACHING

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.