21 out - 2023 • 09:00 > 21 out - 2023 • 13:30
21 out - 2023 • 09:00 > 21 out - 2023 • 13:30
Live Integração Turma 02 MBA USP Gestão Empresarial
Tema: MARKETING 4.0 - Noções e Discussões x Melhores Práticas e Mercado.
A coordenação do curso de MBA com certificação USP em Gestão Empresarial , tem o prazer de convidar você para a LIVE de Integração que será realizada com a 2º turma do MBA Presencial em Belo Horizonte.
Serão discutidos tópicos como:
A Live acontecerá no sábado dia 21/10/2023 de 09:00 às 11:30 h e será no formato EAD ao VIVO .
Será ministrada pelo professor e coordenador Jorge Nagib Saba. http://lattes.cnpq.br/4461018081809080
Participe!!!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
IBDS Fundace/USP Belo Horizonte.
Escola de Negócios com Foco em Empreendedorismo, Capacitação Profissional e Formação Executiva.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.