Login
O evento já encerrou...
LIVE Esquenta Ideathon InovACT: Como a indústria do cigarro pode gerar doenças através do marketing
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

LIVE Esquenta Ideathon InovACT: Como a indústria do cigarro pode gerar doenças através do marketing

4 abr - 2023 • 20:00 > 21:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Na 2ª live de esquenta para o IDEATHON Oficina de Ideias InovACT, vamos discutir sobre como o marketing pode influenciar e induzir o uso dos cigarros eletrônicos, e contribuir com doenças. Vamos apresentar quem são os consumidores do produto e quais são as estratégias da indústria do tabaco e de dispositivos eletrônicos para fumar (DEFs) em promover esses produtos. Para esta conversa, convidamos:

Cristina Peres, doutora em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz Psicóloga com mestrado e doutorado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz. Atualmente é consultora independente para o controle do tabaco. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Controle do Tabaco, atuando principalmente em pesquisas e desenvolvimento em advertências sanitárias, dispositivo eletrônico para fumar, cessação de fumar e "quitline". É Professora Convidada na Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca, revisora de periódicos científicos na área de controle do tabaco.

Victória Rabetim, especialista em Marketing Digital (FACHA) da ACT Publicitária formada pela UNIGRANRIO em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing e pós-graduada em Marketing Digital pela FACHA. Possui expertise com comunicação e mobilização digital, bem como produção de conteúdo e gestão de mídias sociais, comunicação de causas, gestão de projetos e análise de dados. Desde 2016, trabalha no terceiro setor.

Mediação de Emily Azarias, mestre em Comunicação e Cultura (UFRJ) e comunicadora do Projeto Tabaco na ACT Jornalista e mestre em Comunicação e Cultura (UFRJ), pesquisando relações raciais, gênero e cuidado no cinema, com formação em educomunicação, produção audiovisual e em políticas públicas baseadas em evidências. Membro da Rede Brasileira de Jornalismo Ambiental. Já passou por veículos como Rádio Justiça FM, GloboNews e BandNews FM e atua também na Justiça Global. Na ACT, produz conteúdos sobre Controle de Tabagismo e outras pautas.

→ Este painel online tem o objetivo de promover o Ideathon Oficina de Ideias InovACT, que acontece presencialmente em São Paulo, no dia 15/04. No Ideathon presencial, você vai aprender a utilizar a metodologia de Design Thinking, e vai se reunir com pessoas de diferentes habilidades para trabalharem juntas neste desafio!

Se inscreva também para participar do Ideathon no link: oficinadeideias.actbr.org.br 



Este evento é uma organização da Comunidade Hackathon Brasil.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

LIVE Esquenta Ideathon InovACT: Como a indústria do cigarro pode gerar doenças através do marketing

Tayane Amaral

Cofundadora da Comunidade Hackathon Brasil

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.