Fale com o produtor

O evento já encerrou...

LIVE AIESC 2025: Explorando o Futuro da Experiência do Cliente!

Carregando recomendações...

LIVE AIESC 2025: Explorando o Futuro da Experiência do Cliente!

05 fev - 2025 • 19:00 > 05 fev - 2025 • 20:30

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

LIVE AIESC 2025: Explorando o Futuro da Experiência do Cliente!

05 fev - 2025 • 19:00 > 05 fev - 2025 • 20:30

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

Live AIESC, acontecerá no dia 05/02/2025, é o evento imperdível para profissionais, líderes e entusiastas da Experiência do Cliente.

Neste encontro, vamos abordar um tema essencial e atual para o mercado, trazendo insights estratégicos que irão preparar você e sua empresa para os desafios e oportunidades de 2025.

Por que participar?
Mantenha-se à frente das tendências e inovações em CX e CS.
Conecte-se com especialistas e profissionais influentes do setor.
Descubra estratégias para aprimorar a jornada do cliente e gerar resultados de impacto.

A comunidade de Experiência do Cliente está em constante evolução, e este é o momento de fazer parte dessa transformação.

 Data: 05/02/2025
 Horário: 19:00 (DF)
 Inscreva-se agora

Não perca a chance de começar 2025 com o pé direito!


Painel 1: Personalização em Massa: Como a IA Está Redefinindo o Atendimento ao Cliente

  • Foco: Explorar como a inteligência artificial permite oferecer experiências hiperpersonalizadas em larga escala, atendendo às necessidades individuais dos clientes sem perder eficiência.
  • Convidados:  Melina Menezes (Gerente de Marketing, Conteúdo e Redes Sociais do Grupo Pague Menos/Extrafarma) e Rogério Barreto (CEO da PROA tecnologia criativa)
  • Mediadores: Euriale Voidela (Presidente AIESC) e Victor Paulinno (Diretor de Customer Success AIESC)
  • Tópicos:
    • IA generativa na criação de interações mais humanas.
    • Uso de algoritmos para prever preferências e comportamentos.
    • A integração de dados omnichannel para criar jornadas mais fluidas e intuitivas.
    • Desafios éticos na personalização: onde está o limite da privacidade?


    Painel 2: Equilíbrio Entre Máquina e Empatia: IA e a Evolução do Papel Humano no Atendimento

    • Foco: Discutir como a IA está transformando o papel dos profissionais na gestão de clientes, reforçando a empatia e promovendo conexões mais significativas.
    • Convidados:  Laura Moraes (Grupo de Estudos de Customer Success AIESC), Érica Bortolotte (Grupo de Estudos de Customer Experience AIESC) e Katiucia Dias (Grupo de Estudos de Relacionamento AIESC)
    • Mediadores: Euriale Voidela (Presidente AIESC) e Victor Paulinno (Diretor de Customer Success AIESC)
    • Tópicos:
      • O papel dos agentes humanos em um mundo cada vez mais automatizado.
      • Treinamento e capacitação para equipes trabalharem em sinergia com a IA.
      • A importância da inteligência emocional na era da automação.
      • Casos de uso: como IA e humanos já estão cocriando experiências de sucesso.


    Política do evento

    Cancelamento de pedidos pagos

    Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

    Saiba mais sobre o cancelamento

    Edição de participantes

    Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

    Saiba como editar participantes
    Termos e políticas

    Como acessar o evento

    Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

    Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

    Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

    Saiba mais sobre o acesso a eventos online

    Sobre o produtor

    AIESC

    Carregando recomendações...

    Métodos de pagamento

    Parcele sua compra em até 12x

    Compre com total segurança

    Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

    Google Safe BrowsingPCI compliant

    Precisando de ajuda?

    Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.