28 ago - 2025 • 10:00 > 28 ago - 2025 • 11:00
28 ago - 2025 • 10:00 > 28 ago - 2025 • 11:00
As pequenas agências de publicidade digital desempenham um papel fundamental no mercado brasileiro, mas muitas vezes sua realidade permanece pouco visível. Pensando nisso, a Abradi, em parceria com a Nielsen, apresenta pela primeira vez os resultados da pesquisa “Publicidade Digital em Pequenas Agências: Investimentos, Canais e Mensuração”.
Nesta live, você terá acesso a um retrato sobre:
Como as pequenas agências planejam e distribuem seus investimentos;
Quais canais e métricas são mais utilizados;
Os principais desafios para conquistar clientes e gerar resultados.
Trata-se de um material exclusivo, que reforça a importância desse segmento e traz informações essenciais para agências, gestores e profissionais de comunicação digital.
Data: 28/08
Horário: 10h
Formato: Online via Zoom
Garanta sua participação e inscreva-se agora.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Abradi
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.