07 mai - 2025 • 19:30 > 07 mai - 2025 • 20:30
07 mai - 2025 • 19:30 > 07 mai - 2025 • 20:30
Diálogos sobre ADR – Panorama no Brasil e na Europa
É com grande entusiasmo que lançamos a série “Diálogos sobre ADR”, uma iniciativa desenvolvida para enriquecer a preparação rumo à III Missão Paris e promover uma discussão aprofundada sobre os métodos de Resolução Alternativa de Disputas (ADRs) no cenário jurídico contemporâneo.
Nesta primeira live, contaremos com a participação especial da Dra. Luciana Drimel, que nos conduzirá por uma análise do panorama atual das ADRs no Brasil e na Europa. A proposta é oferecer uma visão comparativa entre os dois contextos, destacando as principais práticas, marcos legais, desafios e avanços que moldam o uso das ADRs em diferentes sistemas jurídicos.
Este encontro será uma oportunidade valiosa para profissionais, estudantes e entusiastas do Direito ampliarem seus horizontes, trocarem experiências e se prepararem para os debates internacionais que integram a III Missão Paris.
Participe desse diálogo essencial para compreender o presente e o futuro das soluções consensuais de conflitos!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Impact Hub Curitiba
Espaço descontraído e sempre aberto para receber quem quer causar impacto social. Uma comunidade formada por pessoas dedicadas e focadas. Além disso, tudo que fazemos é guiado pela confiança e alegria, afinal, a felicidade é o nosso modelo de negócio.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.