28 out - 2019 • 19:00 > 14 nov - 2019 • 19:00
TUDO QUE OS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO PRECISAM SABER SOBRE LINKEDIN: PERFIL, COMPANY PAGE, CONTEÚDO, NEGÓCIOS E MÍDIA
Profissionais de comunicação tem um grande desafio todos os dias, inteirar-se da quantidade imensa de novidades que surgem na área, sejam novas plataformas, estratégias ou dinâmicas. O LinkedIn deixou de ser uma plataforma focada em recrutamento e seleção para uma poderosa mídia para publicação de conteúdo, geração de negócios e ações com influenciadores. Sua especificidade em relação a seu formato e dinâmica pode confundir, nela não basta replicar o mesmo modo de agir de outras redes sociais.
Se você é um profissional de comunicação e deseja aprender como usar o LinkedIn em sua estratégia, seja para você ou com seus clientes, precisa fazer este curso online com transmissão ao vivo, cujo conteúdo é tão denso, que foi dividido em 4 encontros. Não se preocupe, caso perca algum deles ao vivo, poderá assistir ao conteúdo gravado no dia seguinte. Você também terá acesso a um grupo de WhatsApp para interagir com outros profissionais da área.
Para quem é recomendado? Profissionais de comunicação em geral, aqueles que trabalham em agências, produtores de conteúdo, redatores, jornalistas, assistentes, assessores, profissionais de relações públicas, publicidade, marketing e negócios, profissionais que trabalham com influenciadores, dentre outros e qualquer pessoa que queira usar a rede para fazer negócios.
Neste curso você vai aprender:
Aula 1, 24/10 - 19h00 às 20h30: Tudo sobre perfil no LinkedIn: dados importantes, dinâmica da rede e como garantir que ele esteja corretamente preenchido, configurado e seja bem utilizado para lhe ajudar em seu objetivo profissional. Macetes para profissionais de comunicação e dicas focadas em B2C e B2B.
*O conteúdo da aula fica gravado para quem não puder assistir ao vivo e pode ser revisto em até 7 dias.
Aula 2, 31/10 - 19h00 às 20h30: Company page: o que é como funcionam as páginas de negócios no LinkedIn, como criá-las, configurá-las, publicar conteúdo, envolver o time na criação de conteúdo, ver estatísticas, criar páginas afiliadas, aproveitar ao máximo as oportunidades para employer branding/employee advocacy.
*O conteúdo da aula fica gravado para quem não puder assistir ao vivo e pode ser revisto em até 7 dias.
Aula 3, 7/11 - 19h00 às 20h30: Conteúdo no LinkedIn: tipos de conteúdos, persona, descoberta de termas, estratégias para ampliar o engajamento, boas práticas em ações com influenciadores no LinkedIn, dinâmicas específicas da rede em relação a tamanho, hashtag, entre outros.
*O conteúdo da aula fica gravado para quem não puder assistir ao vivo e pode ser revisto em até 7 dias.
Aula 4, 14/11 - 19h00 às 20h30: Mídia: outras soluções do LinkedIn, como grupos, SlideShare, veiculação de anúncios pagos, usos da rede no dia a dia, diferenças entre versão app e mobile, dicas para precificação de conteúdo e ações, entre outros.
*O conteúdo da aula fica gravado para quem não puder assistir ao vivo e pode ser revisto em até 7 dias.
Currículo da instrutora Flavia Gamonar
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Profa. mestra Flavia Gamonar
Flavia Gamonar é hoje uma das referências em produção de conteúdo no Brasil. Licenciada em Letras Português/Espanhol, Mestra em TV Digital e cursa o Programa de Doutorado em Mídia e Tecnologia, com pesquisa dedicada ao tema conteúdo digital. É professora em cursos de pós-graduação em diversas disciplinas na ESPM, Unimar, Senac e Fac. Avantis, autora de livros, LinkedIn Top Voices e vencedora do Prêmio Digitalks em Content Marketing. Palestrou e ministrou cursos em diversos eventos e empresas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.