28 set - 2022 • 20:00 > 10 out - 2022 • 22:00
Evento Online via Youtube
Ligação Perdida - Experiência Audiodramática
Enquanto a atriz Malu Cervantes volta da casa de seus pais no interior, seu carro sofre uma pane na estrada. É neste ponto que o espectador começa a definir os caminhos da história da nossa protagonista.
Coloque seus fones de ouvido e sinta-se na pele de Malu através de áudio 3D em primeira pessoa, definindo seus passos entre 34 caminhos possíveis, com 11 finais diferentes.
Texto inspirado livremente no conto "Só vim telefonar" de Gabriel García Marquez e em histórias reais de diversos hospitais psiquiátricos, acontecidas em meados do século XX.
Assista ao teaser e se prepare para o espetáculo:
Ficha Técnica:
Atuação: Cíntia Badaró, Danielle Sendin, Diogo Horta, Fabiana Brasil, Natália Moreira, Rachel Coelho, Raquel Castro, Thales Brener Ventura, Vinicius Alves.
Captação e edição de áudio: Vinicius Alves.
Dramaturgia: Cíntia Badaró e Vinicius Alves.
Consultoria de dramaturgia: Raysner de Paula.
Gestão e Produção: Cíntia Badaró e Vinicius Alves.
Design Gráfico: Túlio Colombo.
Assessoria de Imprensa: Vapor Comunicação.
Gestão Financeira e Prestação de Contas: Marcos Queiroz - MAQL
De 28/09 a 10/10
Quartas, Quintas e Sextas às 20h.
Sábados e Domingos às 17h e 20h.
Segundas às 20h.Mais informações: panoramacultural.art/ligacaoperdida
Contemplado no Edital 001/2021 Movimenta Cultura da Prefeitura Municipal de Contagem. Projeto número 107369.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoCíntia Badaró
Cíntia Badaró é atriz, pesquisadora e produtora. Mestranda em Artes pela UFMG, pesquisa os reflexos das criações digitais pandêmicas no Teatro. Bacharela em Interpretação Teatral pela mesma instituição, desenvolveu pesquisas sobre construções textuais contemporâneas. Atuou em espetáculos e cenas curtas em Belo Horizonte e Contagem. Desenvolve pesquisas artísticas acerca das possibilidades de fruições imersivas que unam teatro, audiovisual e tecnologias de realidade virtual.