Login
O evento já encerrou...
Líder do Futuro - Comunicação de Alta Performance & Gestão de Conflitos
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Líder do Futuro - Comunicação de Alta Performance & Gestão de Conflitos

27 mar - 2023 • 19:30 > 30 mar - 2023 • 21:30

Evento Online via Youtube

Descrição

"Comunicação. É a primeira coisa que realmente aprendemos na nossa vida. O engraçado é que, depois que crescemos, aprendemos as palavras e realmente começamos a falar, fica mais difícil saber o que dizer. Ou como pedir aquilo que realmente precisamos." - Meredith Grey

Possuir uma comunicação de alta performance se tornou algo prioritário e essencial nas organizações e na vida pessoal no mundo em que vivemos repleto de individualismos, fake news, polarizações e verdades absolutas.Saber o que dizer de forma correta e na hora certa é apenas a ponta do iceberg, é preciso saber o que está ouvindo, identificando e interpretando no seu próprio mapa e modelo mental e o que realmente está sendo dito.

São tantas as vantagens de se tornar realmente um comunicador de alta performance que decidi abrir de forma gratuita estas 4 aulas com conteúdos, ferramentas, metodologias e práticas para construir passo a passo uma comunicação de alta performance e uma gestão de conflitos desenvolvendo em você a autoridade e credibilidade necessárias.

Afinal de contas não basta ter conhecimento, é preciso saber como transmiti-lo de forma a encantar, motivar e inspirar as pessoas, não é mesmo?

Quem deve se inscrever no curso?

Líderes, Executivos, Empreendedores, Gestores, Supervisores, Equipes, Coaches, Consultores, Palestrantes, Inovadores, Curiosos, Inquietos, Tímidos, Extrovertidos e todas as pessoas que desejam aperfeiçoar a sua comunicação ,oratória, influência e persuasão.

Quem é Adriano Levy?

Empresário, mentor de negócios e executivos, master coach, analista comportamental, consultor T&D e, conteudista com certificações internacionais, especialista em liderança, comunicação de ata performance, processos de feedback, inteligência emocional, PNL (programação neurolinguística) e autodesenvolvimento pessoal e profissional. Coautor do livro COACHING - Mude seu mindset para o sucesso Vol. II, Palestrante convidado do 1o. Habitalk inovaBRA, com mais de 400 palestras presenciais e on-line para empresas como Nogueira Brinquedos, Pirelli, ISA Cteep, FEMSA, CEAGESP e outros.


Whatsapp (11) 97030-8508  |  E-Mail: [email protected]

      

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Líder do Futuro - Comunicação de Alta Performance & Gestão de Conflitos

Adriano Levy Barbosa

Executive Coach, Life Coach, Coach de Carreira, Analista Comportamental DiSC e Analista ASSESS, Consultor, Mentor, Empreendedor, Palestrante, Analista de Sistemas, Analista de Negócios, Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.