30 set - 2020 • 19:30 > 30 set - 2020 • 23:00
30 set - 2020 • 19:30 > 30 set - 2020 • 23:00
WORKSAÚDE Digital
Evento – Gratuito.
Tema principal: O SER HUMANO NO CENTRO
Palestra: A Importância da Empatia no Processo da Comunicação, Saber Falar e Ouvir
Objetivo: Expressar os sentimentos e necessidades através da comunicação, desprendendo-se de julgamentos e valores, saindo da lógica do certo ou errado, cedendo espaço para a assertividade e empatia. A incapacidade de ouvir é a manifestação mais sutil da arrogância e vaidade do ser humano.
Palestrante: Professor Garrido – Especialista em Psicologia Organizacional, Psicoterapeuta e coordenador dos Encontros da Cultura, Autor do Livro das Pílulas do Bem Viver e Colunista de Comportamento e Carreira da Band News FM.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
SINDIFIBA
Como representante das entidades filantrópicas, o Sindifiba atua na defesa dos seus associados, visando o fortalecimento do setor, importante gerador de empregos. Além de representar perante as autoridades administrativas e judiciárias os interesses legais de sua categoria ou individuais de seus associados, o Sindicato celebra contratos e acordos coletivos de trabalho e promove a conciliação nos dissídios de trabalho. Também promove cursos na área de saúde.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.