02 jun - 2020 • 19:00 > 02 jun - 2020 • 20:00
02 jun - 2020 • 19:00 > 02 jun - 2020 • 20:00
Agenda
1 - Principais Tributos que incidem nas operações de importação de Bens, Produtos e Mercadorias.
2 - Principais Tributos que incidem nas operações de vendas e revendas de bens, produtos e mercadorias no mercado interno em operações dentro do Estado e Interestaduais;
3 - Principais Tributos que incidem nas prestações de Serviços.
4 - Tipos de Precificação:
a) Formação de Custo + Markup + Tributos
b) "Copiando" ou reduzindo o preço da concorrência
c) Melhor Preço com aproveitamento de créditos fiscais
5 - Simuladores de Precificação com os Tributos
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Ricardo Prado
Sócio fundador da Ricardo Prado Consultores Associados, advogado, consultor tributário, com mais de 25 anos de experiência nas áreas Fiscal, Tributária, Jurídica e societária, tendo atuado em empresas de auditoria e consultoria, instituições financeiras, montadoras de veículos, agronegócio, embalagens industriais e líder na prestação de serviços para diversas empresas de todos os portes e segmentos econômicos. Palestrante e professor de graduação e pós graduação em assuntos tributários.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.