De 11 de março de 2025, às 09h00; até 11 de março de 2025, às 12h00.
De 11 de março de 2025, às 09h00; até 11 de março de 2025, às 12h00.
A Escola Superior do Instituto Silvio Meira (ESISM) acaba de lançar o curso “Direito da Empresa e dos Negócios”, sob a coordenação científica dos professores André Meira e Rodrigo Lima Vaz Sampaio.
O curso tem a duração de 48 horas/aula, dividido em três módulos, e será ministrado por corpo docente altamente qualificado.
O valor do investimento é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
As aulas tem início em 11/03/2025.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Instituto Silvio Meira
O ISM – INSTITUTO SILVIO MEIRA é uma entidade cultural de fomento à pesquisa e ao estudo da ciência jurídica em todas as suas vertentes, especialmente o Direito Romano, espinha dorsal de toda formação de um verdadeiro jurista.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.