30 jul - 2024 • 19:30 > 30 jul - 2024 • 21:00
Você tem interesse em saber como eu e mais alguns colegas da área da saúde nos conectamos à tecnologia através do nosso trabalho?
Gostaria de pensar sobre essas possibilidades para a sua carreira?
Não faz ideia de como começar sua jornada pela área?
Ou já faz ideia e gostaria de ter contato com profissionais que atuam na área?
Vem pra esse encontro - que eu espero ser o primeiro de muitos!
Aguardo você!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Larissa Alquati
Sou uma profissional de saúde, especialista em saúde mental e coletiva, com trajetória na área corporativa e de tecnologia. Produtos digitais, análise de dados, gestão de saúde, são alguns dos meus interesses. Sou impulsionada pela busca contínua de aprendizado e aprimoramento, sempre em sintonia com as tendências do setor em que estou envolvida. Além disso, amo escrever, cozinhar, correr, ter contato com arte e pequenas coisas do cotidiano que me inspiram.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.