Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Caruru dos Ibejis com a AfroChef Paloma Zahir

Carregando recomendações...

Caruru dos Ibejis com a AfroChef Paloma Zahir

20 set - 2021 • 13:00 > 20 set - 2021 • 15:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Caruru dos Ibejis com a AfroChef Paloma Zahir

20 set - 2021 • 13:00 > 20 set - 2021 • 15:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Bora aprender a fazer Caruru, Dengo?


Das comidas votivas mais afetuosas, o Caruru de Ibeji/ Vunjis/ Cosme e Damião é o que sem sombra de dúvida faz a criança interior de muita gente vibrar!
E devido a grande procura das receitas e direcionamentos que eu recebi, para que nada falte nesse lindo ritual de àṣẹ, amor, alegria e fartura, eu preparei um workshop super completo pra você.
Vamos embarcar na travessia Sankofa para entender as confluências culturais entre nós e nossos ancestrais, por quê mais importante do que ter as receitas é saber sobre os Itans e como toda tradição se iniciou.
Nosso encontro será no dia 20/09 às 13h na plataforma Zoom. Vamos seguir a tradição da fraternidade direcionando todo valor dos ingressos vendidos no Sympla para o Instituto Conceição Macedo (que abriga e auxilía pessoas soropositivas, entre elas crianças e adolescentes, na cidade de Salvador) e o Caruru será distribuído para pessoas em situação de vulnerabilidade social, nas ruas.

AfroChef Paloma Zahir é pesquisadora do legado das Pretas Forras e das  Cozinhas Afro-brasileiras e este workshop será ao vivo, mas ficará registrado e disponível por 1 mês para quem quiser repetir a receita!

Bora fortalecer a energia de Ibeji no Ayê em uma rede de amor.





Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

AfroChef Paloma Zahir

Paloma Zahir é uma mulher preta, cria do Curuzu, candomblecista, egbomi de Oyà Igbale, mãe de Duda e Cauê, produtora de eventos, cozinheira e pesquisadora do legado das Pretas Forras e das Cozinhas Afro-brasileiras. Atua hoje como Afrochef no Kissanga Restaurante, um delivery que nasceu no início da pandemia com o intuito de fortalecer e movimentar a mão de obra de pessoas pretas, principalmente das mulheres pretas, além de elucidar a população sobre a importância da cozinha afro-brasileira.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.