Fale com o produtor

O evento já encerrou...

PMISP-Talks PMI Capítulo São Paulo

Carregando recomendações...

PMISP-Talks PMI Capítulo São Paulo

11 mai - 2021 • 20:00 > 11 mai - 2021 • 21:30

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

PMISP-Talks PMI Capítulo São Paulo

11 mai - 2021 • 20:00 > 11 mai - 2021 • 21:30

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Tema: Hybrid Framework na prática

Palestrantes: Michael Bianchi, Alvaro Junqueira e Henrique Mata

Data | Hora: 11/05 às 20h00


Objetivo: Um debate para exercício do Hybrid Framework na prática 


Saiba mais sobre os palestrantes:


Michael Bianchi – Consultor e pesquisador em gestão de projetos. • Especialista em gestão ágil e modelos híbridos, aplicando e difundindo princípios, práticas, técnicas e ferramentas para adequar a gestão para o contexto de negócio e tipo específico de projetos. • Mestre e Doutorando em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (USP) – Gestão de Projetos. • Artigos publicados em revistas de renome na área. Revisor das principais revistas internacionais. • Foi professor universitário e de MBA ( Gestão de projetos- PECEGE USP/Esalq); • Participações em eventos nacionais e internacionais de gerenciamento de projetos.


https://www.linkedin.com/in/michael-bianchi-9360b596/


Alvaro Junqueira – É co-autor do PIM-Go e profissional com 20+ anos de experiência nas áreas de TI e gestão de produtos e projetos, nas áreas pública e privada. Atua como professor de MBA em Gestão de Projetos pela FIAP e pós-graduação pela FIA. Mestre em Administração de Empresas pela FGV/SP, com intercâmbio pela University of Calgary (Canadá), especialização em Computer and Information Sciences pela Auckland University of Technology (Nova Zelândia), MBA Executivo pela COPPEAD/UFRJ e extensão em Negotiation and Leadership pela Harvard Law School. Detém as certificações PMP, PGAP, PGHP, CSM, PSM-I e PSPO-I.


https://www.linkedin.com/in/alvaro-junqueira


Henrique Mata

Profissional com +7 anos de experiência em projetos e produtos, com profundo conhecimento em agilidade, com aplicações em métodos escalados e híbridos. Já participei em +450 projetos nacionais e internacionais, gerando receita em torno de R$ 23 milhões nesses projetos e adequações em produtos e cultura. Além de métricas operacionais e estratégicas, auxiliando no discovery do produto (ou upstream) e delivery (ou downstream). Apoio com CI/CD, DevOps, integrações do produto e desenvolvimento e go-live e pós implantação (NPS, eNPS, jornada do cliente). Implementei diversos frameworks e metodologias que foram adequados aos clientes, como o Lean, Scrum, Kanban, Management 3.0, OKR, Lean Inception, Design Thinking e Design Sprint, RH Ágil, SAFe e Nexus. Apaixonado por Transformação Digital, Ágil e desenvolvimento pessoal, incentivando a liderança, engajamento e empoderamento corporativo. Atualmente, sou trainer oficial dos institutos: Management 3.0: https://management30.com/facilitators/about/?trainer=4525

Lean Agile Institute – LAI: https://www.leanagileinstitute.org/Items/Henrique-Mata

Certiprof: https://certiprof.com/pages/partners/HenriqueMata

Co-founder e Partner da empresa @Sow Ágil


https://www.linkedin.com/in/hsmata/


Programação:

19h45 – Liberação do acesso à Sala;

20:00 às 20:05 – Início das apresentações;

20:05 às 21:05 – Mesa redonda (palestrantes);

21:05 às 21:15 – Painel de perguntas;

21:15 às 21:20 – Encerramento, pesquisa de satisfação e sorteio.


Conheça mais eventos no PMISP, visite o site:

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Capítulo PMI São Paulo

www.pmisp.org.br

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.