17 abr - 2021 • 15:00 > 17 abr - 2021 • 17:00
17 abr - 2021 • 15:00 > 17 abr - 2021 • 17:00
Como organizar os seus materiais artísticos para projetos culturais?
Neste workshop, Paula Gotelip e Letícia Souza, produtoras e artistas que possuem vasta experiência principalmente nas áreas do teatro e da dança, conversam sobre estratégias e ferramentas práticas que auxiliam na organização dos registros da carreira profissional das/dos participantes. O workshop tem como foco principal auxiliar na criação de portfólios artísticos para inscrições de projetos culturais vinculados a editais do setor público e privado.
Data: 17 de abril (sábado)
Horário: 15h às 17h
Inscrições: Sympla
Valor: R$40,00 para inscrições até o dia 12 de abril. Para inscrições a partir do dia 13 de abril o valor será R$50,00.
Informações: [email protected] [email protected]
Sobre Paula: Doutoranda no Programa de Pós- Graduação em Teatro da Udesc. Artista e arte-educadora. Tem experiência na área de artes, com ênfase em teatro para Infância e Juventude, atuando principalmente nos seguintes temas: arte-educação, acessibilidade, parecer de projetos culturais, produção e gestão cultural.
Sobre Letícia: Dançarina, atriz, pesquisadora e produtora cultural. Desenvolve projetos e ações culturais em colaboração com artistas e produtorxs brasileirxs, com foco em: criação e circulação de obras de teatro e de dança, ações formativas de dança, pesquisa/registro de dança e mediação cultural.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Letícia Souza
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.