Fale com o produtor

O evento já encerrou...

BATE-PAPO: Diferentes abordagens sobre a criança e a linguagem: implicações para o ensino

Carregando recomendações...

BATE-PAPO: Diferentes abordagens sobre a criança e a linguagem: implicações para o ensino

De 31 de março de 2021, às 19h30; até 31 de março de 2021, às 21h00.

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

BATE-PAPO: Diferentes abordagens sobre a criança e a linguagem: implicações para o ensino

De 31 de março de 2021, às 19h30; até 31 de março de 2021, às 21h00.

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento



Maria Eugenia Pesaro


Possui graduação em Psicologia pela Universidade de São Paulo (1992), mestrado em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (1997) e doutorado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (2010). Atuou como consultora da área de Saúde da Criança do Ministério da Saúde (1999 a 2003) e como coordenadora de projetos do Centro de Referência em Saúde da Criança do Instituto da Criança/HC/FMUSP (2003 a 2016). Atualmente é sócia do Lugar de Vida - Centro de Educação Terapêutica. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Tratamento e Prevenção Psicológica, atuando principalmente nos seguintes temas: psicanálise, infância, desenvolvimento infantil, saúde pública, pesquisa interdisciplinar, educação especial, autismo e psicose infantil.



Mariana Trenche de Oliveira


Fonoaudióloga Clínica há 20 anos trabalhando com crianças com o Transtorno do Espectro Autístico e Atraso de Linguagem. É fonoaudióloga do Lugar de Vida, instituição que oferece atendimento para crianças com transtornos psíquicos graves, desde 2015. Titulou-se Mestre em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em (2001), é especialista em Linguagem pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia, e concluiu os cursos de Especialização em Linguagem (1999) e Graduação em Fonoaudiologia (1997) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É pesquisadora do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, no Projeto Aquisição, Patologias e Clínica de Linguagem, coordenado pela Profa. Maria Francisca Lier-De Vitto e Lucia Arantes. Foi Professora Titular do Curso de Fonoaudiologia da UniFMU de 2001 a 2017, nas disciplinas de Supervisão de Estágio Clínico, Avaliação de Linguagem, Aquisição da Linguagem, Linguística, Patologias e Clínica da Linguagem.

 


REALIZAÇÃO:


APOIO:



Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

REESCRITAS - conversas e escritas sobre educação

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.