Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Mentoria Coletiva #Caixa Preta Destrave sua Presença digital - A retomada

Carregando recomendações...

Mentoria Coletiva #Caixa Preta Destrave sua Presença digital - A retomada

08 mar - 2021 • 19:00 > 10 mar - 2021 • 21:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Mentoria Coletiva #Caixa Preta Destrave sua Presença digital - A retomada

08 mar - 2021 • 19:00 > 10 mar - 2021 • 21:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Mentoria coletiva #Caixapreta

“Destrave sua presença digital”

Retomada 2021

 

O isolamento social gerou novas necessidades e uma delas foi a urgência no novo normal de acelerar a presença digital de empresas, profissionais e marcas, bem como uma evolução no conceito de influência digital.

A publicitária Patricia Carneiro notou esta necessidade ao realizar um programa de lives no Instagram com várias personalidades do mercado publicitário gaúcho, empresários e influenciadores: Apesar do online ser a palavra do dia há mais de 10 anos fiquei surpresa com a baixa presença e cultura digital ainda presente. Até porque até a pandemia as pessoas empurravam o digital para depois... agora entramos na era digital de fato”.

Das lives então surgiu a ideia de elencar os conteúdos chaves para destravar a presença online através de uma plataforma colaborativa de cursos online, AO VIVO, o @caixa. preta.cursos.

Organizada por temporadas desde a 1ª em agosto de 2020 já envolveu mais de 40 participantes por edição e finalizou com aprovação unânime em pesquisa, onde 68,9% consideraram maravilhoso e 31,1% Ótimo os conteúdos, formato online ao vivo e aplicabilidade em seus negócios e/ou projetos de influência.

O @Caixa. Preta. Cursos teve adesão além do RS: participantes do RJ, Recife, São Paulo, Bahia e Miami. Mostrando o poder da rede de conexão e globalização.

Inovadora, a plataforma colaborativa @caixa.preta.cursos é formada por profissionais de negócios. comunicação, marketing, moda. Artes e design, todos com atuação como produtores de conteúdos com alta vivência digital que compartilham suas expertises e seus conhecimentos de forma humana e pessoal.

Cada Mentoria Coletiva é AO VIVO, ONLINE, sem aulas gravadas, para gerar interação e trocas. As turmas são limitadas, pois a ideia não é tratar as pessoas como um número nesta indústria de cursos on-line, e sim estabelecer empatia, pessoalidade e prática dos conhecimentos utilizando a tecnologia a favor de cada um.

Em dezembro a Mentoria se mostrou um formato impactante ao compartilhar conteúdos, e estimular a inteligência digital de mais de 25 empreendedores participantes da última edição de 2020 aplicando em seus negócios e projetos.

                      Quem é responsável pela Mentoria Coletiva?                              

Patrícia Carneiro é comunicadora, empreendedora e mestre em educação com mais de 20 anos de experiência em publicidade, relações públicas, construção de marcas e negócios no mundo digital, tendo assessorado vários influenciadores e projetos regionais e nacionais. Além disto desenvolve seu projeto autoral de conteúdo sobre Protagonismo negro, Empreendedorismo e Liderança feminina.

Patricia Carneiro é formada em Relações Públicas pela UFRGS, pós-graduada em Marketing pela FGV, Mestre em Educação pelo PPGEDU/UFRGS. Finalizou o curso livre avançado da Miami Ad School/SP- Bootcamp de Planejamento Estratégico.

Atua como Planner e Estrategista de negócios e marcas há + de 20 anos tendo passagens em clientes e grandes agências de comunicação como Matriz, Escala, Martins+ Andrade e Competence/Sunbrand. 

Hoje é empreendedora, e fundou a Plann Inteligência, Estratégia e Branding com um conceito inovador: ser uma agência hub de inteligência e estratégia em marcas para pessoas e empresas no ambiente digital.

São clientes da Plann agências de publicidade no RS e eixo Rio-SP, empresas dos mais diversos portes e pessoas que desejam se tornarem marcas como influenciadores digitais.

Patrícia Carneiro é criadora da plataforma online @Caixapretacursos e dos @powercreators, Google Women Will 2019, Curadora do FT 19 e Embaixadora do BSFestval 2020.

Em 2020 trilhou o CreatorsBoost do Youpix e Black Academy do Google Brasil.

 

 Sobre a Mentoria Coletiva do @Caixapretacursos

O @caixa.preta.cursos nasceu para DESTRAVAR suas habilidades para fluir, se posicionar e vender produtos. serviços ou ideias no mundo on-line.

A Mentoria engloba quatro encontros de 2h, totalizando 8h sendo um encontro individual marcado após as sessões coletivas, os conteúdos abordados são:

@Crisziegler, Ator, produtor de eventos internacionais- Desinibição e preparação para vídeos on-line;


@Patycarneiro, publicitária e Estrategista de marcas - Posicionamento digital para negócios e influenciadores: planejando sua marca e negócio para 2021 e aprendendo a mexer nas redes sociais


 @Di Trindade – influenciador digital,
produtor de modaFluindo nas redes- Imagem e moda para as redes sociais 

 

Aula dia 08.03 - Posicionamento digital, presença digital, Influência digital. Pra quê? Planejando sua marca e conteúdo para vender ONLINE; Paty Carneiro

Aula dia 09.03 - Desinibição e preparação para vídeos online. Cris Ziegler

Aula dia 10.03- Curadoria de imagem, Fotos, produção de conteúdo, você e sua imagem pessoal comunicando e influenciando. Di Trindade 

Aula dia 11.03- Exercícios e Challenger práticos com Paty, Di e Cris. Plano Você: influenciador do seu negócio em 2021.

 

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Plann inteligencia estratégia e Branding

A Plann Inteligência, estratégia e Brandig é uma agencia hub de estratégia de marcas e negócios para empresas e pessoas. Planejamos e gerenciamos projetos especiais para influenciadores. Conheça mais sobre a gente: www.planncb.com.br. Infos: 51-996008755 whats

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.