04 jun - 2024 • 16:15 > 04 jun - 2024 • 17:30
04 jun - 2024 • 16:15 > 04 jun - 2024 • 17:30
Este é um projeto muito especial que está saindo do forno agora, muito impulsionado pela necessidade de ouvir e construir pontes sobre Design e Inovação em uma perspectiva educacional.
O grupo Leituras Coletivas em Design e Inovação: uma construção coletiva e diversa com olhar para a educação que queremos, é um grupo de leitura de literaturas sobre os temas. Mas, mais do que um grupo de leitura, é um exercício coletivo de escuta e estudos, com a intenção de criar documentos e sistematizações desse pensar coletivo.
Neste artigo, trago uma lista de cinco livros que iremos abordar nestes encontros, e um resumo sobre cada um deles.
Nosso primeiro encontro será realizado no dia 04 de junho, das 16h às 17h30, em formato online. É gratuito e aberto. Todas e todos estão convidados!
Essa é uma realização do LabSenac São José do Rio Preto.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Nathalia Dalbert
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.