24 abr - 2025 • 19:30 > 24 abr - 2025 • 21:15
24 abr - 2025 • 19:30 > 24 abr - 2025 • 21:15
Leitura de Design & Produto
Nesta dinâmica, temos o objetivo de estimular a interação entre pessoas da comunidade, fortalecer a qualidade técnica na área de design e incentivar o pensamento crítico entre quem atua com produtos digitais ou tem interesse no tema. A proposta parte da leitura de um texto ou artigo que promova a reflexão sobre nosso papel na sociedade, criando um espaço de troca de ideias e compartilhamento de conhecimento.
Sobre o artigo:
O texto aborda o pensamento crítico no design, destacando que não se trata de criticar de forma negativa, mas sim de desenvolver um raciocínio criterioso, questionar evidências e buscar soluções conscientes. Trata-se de uma habilidade que exige prática e é essencial para criar com responsabilidade e gerar impacto social.
Acesse o artigo aqui .
-- Dia 24 de abril, quinta-feira 19h30, via Google Meet
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

IxDA Goiânia
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.