14 ago - 2021 • 14:00 > 11 set - 2021 • 16:30
14 ago - 2021 • 14:00 > 11 set - 2021 • 16:30
Leitura coletiva do livro "Medo e Delírio em Las Vegas", de Hunter S. Thompson.
O evento é GRATUITO, aberto a todos que apreciam uma boa leitura, conversa e reflexão!
Nosso objetivo é proporcionar a experiência de debate e compartilhamento de opiniões e leituras diversas sobre a obra em questão, "Medo e delírio em Las Vegas", do escritor e jornalista estadunidense Hunter S. Thompson, figura fundamental do chamado Jornalismo Gonzo. Além de seu estilo narrativo único, delirante e mordaz ao mesmo tempo, a obra propõe um retrato do crepúsculo da contracultura nos EUA e as armadilhas fascistoides da reemergência do conservadorismo nos EUA, sob o jugo de Richard Nixon, de quem Thompson declara ser abertamente inimigo. Vamos aqui conhecer os meandros da obra, além do trabalho, estilo e importância geral de Thompson, que ainda hoje pode nos servir como um farol caótico em meio ao caos político e social.
1o encontro: Conversa sobre o autor (14/08);
2o enconto: Parte 1 - leitura dos capítulos 01 a 05 (21/08);
3o enconto: Parte 1 - leitura dos capítulos 06 a 12 (28/08);
4o enconto: Parte 2 - leitura dos capítulos 01 a 07 (04/09);
5o enconto: Parte 2 - leitura dos capítulos 08 a 14 (11/09).
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Bruno Piffardini
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.