Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Lançamento | Pesquisa Doação Brasil 2022

Evento encerrado

Lançamento | Pesquisa Doação Brasil 2022

24 ago - 2023 • 09:00 > 24 ago - 2023 • 11:00

 
Evento Online via Youtube

Descrição do evento

Qual o perfil do doador brasileiro? Quais suas motivações e causas preferidas? Quais são suas percepções em relação às ONGs? Para atualizar as respostas para essas e mais questões que contribuem para a compreensão do cenário da cultura da doação no Brasil, o IDIS lança a Pesquisa Doação Brasil 2022.

Sobre a Pesquisa Doação Brasil 2022

A Pesquisa apresenta dados e análises atualizadas sobre a percepção e a prática de doação dos brasileiros e, neste ano, conta com um capítulo temático inédito dedicado a uma leitura sobre as práticas de doação da Geração Z. A iniciativa é a principal fonte sobre este tema no país e chega agora à sua terceira edição.

Com análises de especialistas, o estudo também oferece uma leitura dos dados a partir do contexto sociopolítico brasileiro atual. O objetivo é mapear os hábitos de doação dos brasileiros, permitindo o acompanhamento dos fatores que contribuem para o fortalecimento da cultura de doação no Brasil ao longo dos anos. Isso possibilitará a formação de ideias de ações específicas para mudanças de atitude.

Lançamento Pesquisa Doação Brasil 2022
24 de agosto | das 9h às 11h

Esta é uma realização da Ipsos e conta com o apoio do Instituto Beja, Movimento Bem Maior, Raízen, Galo da Manhã, Instituto ACP, Instituto MOL, Doare e Instituto Phi. 


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

IDIS - Inst para o Desenvolvimento do Investimento Social

Fundado em 1999 e pioneiro no apoio técnico ao investidor social no Brasil, o IDIS tem como missão de inspirar, apoiar e ampliar o investimento social privado e seu impacto, trabalhando junto a indivíduos, famílias, empresas, fundações e institutos corporativos e familiares, assim como organizações da sociedade civil em ações que transformam realidades e contribuem para a redução das desigualdades sociais no país.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora