Login
O evento já encerrou...
Lançamento Livro - Big Data no Turismo: Conceitos e Aplicações, Autora: Rayane Ruas
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Lançamento Livro - Big Data no Turismo: Conceitos e Aplicações, Autora: Rayane Ruas

11 nov - 2022 • 11:00 > 12:00

Evento Online via Youtube

Descrição

O Big Data é um tema que tem estado na pauta e em evidência atualmente, em razão dos grandes volumes de dados que são gerados diariamente. A gestão baseada em imensas massas de dados consolida-se em diversos setores, a exemplo do Turismo, proporcionando uma gestão efetiva e estratégica com melhores resultados. Desta forma, Big Data é um tema que desperta interesse, curiosidade e, ainda, muitas perguntas.

A fim de contribuir para esse debate, o LETS lança o livro Big Data no Turismo: conceitos e aplicações,  escrito por Rayane Ruas. A pesquisadora do LETS atualmente reside em Portugal, onde desenvolve seu doutorado na Universidade de Aveiro. O livro nasce de suas pesquisas como doutoranda e de sua atuação profissional como consultora na área. 

A obra aborda a definição e características do Big Data, bem como as suas etapas e requisitos para ser implementada. Apresenta como o Big Data se conecta com o turismo e com a sustentabilidade, apresentando exemplos práticos da sua aplicação. Ao final, o livro apresenta uma proposta de passos para quem deseja implementar uma gestão de Big Data no setor de Turismo. 

O evento de lançamento do livro irá reune pesquisadores e professores do Brasil e de Portugal. No Brasil, a UnB estará representada pelos coordenadores e fundadores do grupo de pesquisa LETS, assim como professores de diversas outras universidades que compõem o grupo. Da Universidade de Aveiro estará presente o Coodenador Carlos Costa. 

Não perca mais esse lançamento do Selo Editorial do LETS/UnB, e receba no seu e-mail o link para download da obra.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

LETS-UnB

O Laboratório de Estudos de Turismo e Sustentabilidade (LETS), criado em 2007, no Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS) da Universidade de Brasília, é um espaço de estudo e reflexão interdisciplinar que reúne pesquisadores de sete universidades brasileiras. É associado a outras quatro universidades fora do Brasil, sob a liderança do CDS.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.