Login
O evento já encerrou...
Lançamento - Girls in Cloud | dataRain Consulting e WoMakersCode
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Lançamento - Girls in Cloud | dataRain Consulting e WoMakersCode

17 abr - 2023 • 19:00 > 21:00

Evento Online via Youtube

Descrição


O GIRLS IN CLOUD é uma formação em Cloud Computing 100% gratuita e online em parceria com a WomakersCode direcionado para mulheres, visando oferecer uma oportunidade de capacitação e promover a inclusão das mulheres no mercado de TI, reduzindo as barreiras que enfrentam e aumentando a diversidade e inovação dentro da área de tecnologia.

Serão aproximadamente 18 semanas de formação técnica e mentoria de carreira para apoiar a formação profissional das participantes e ajudá-las na empregabilidade no mercado tech. A dataRain Consulting será a responsável por lecionar a formação e realizar a seleção das melhores candidatas para uma oportunidade exclusiva de se trabalhar em uma das maiores parceiras AWS da América Latina.

Na formação Girls in Cloud, você irá aprender as tecnologias mais modernas e usadas de Cloud Computing envolvendo Arquiteturas AWS, Microsoft Server e Linux Server ministrada por especialistas da dataRain consulting.

Ao final da formação, será oferecido até 5 oportunidades para fazer parte do time da dataRain Consulting e aprender ainda mais com um dos maiores parceiros AWS da América Latina.

Após a conclusão do programa, as participantes receberão um certificado digital de conclusão, fornecido pelas parceiras WoMakersCode e dataRain Consulting, com carga horária de 85 horas. 

Para conhecer mais sobre a dataRain Consulting acesse: https://www.datarain.com.br/

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

dataRain Consulting

A dataRain Consulting é um dos maiores parceiros AWS da América Latina e oferece soluções 100% orientadas à computação em núvem. Temos um time de profissionais com anos de experiência no mercado e especialistas no assunto. Apoiamos o desenvolvimento das empresas e proporcionamos tranquilidade a nossos clientes em relação à TI, armazenamento e segurança de dados.​ Além disso, disponibilizamos eventos para capacitar pessoas na área de tecnologia e Cloud Computing.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.