07 jul - 2021 • 19:00 > 07 jul - 2021 • 20:30
07 jul - 2021 • 19:00 > 07 jul - 2021 • 20:30
O projeto de ensino "Estudantes em movimento: educação física, corpo e cultura" sob a coordenação da Profa. Dra. Daniela Kuhn foi desenvolvido no ano de 2020. Teve como objetivo estimular o protagonismo e a autonomia das discentes do curso de bacharelado em Educação Física da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), enfocando em seu processo de aprendizagem temáticas relativas à educação física, corpo e cultura.
Neste ano retomamos nossas ações para a realização do lançamento oficial do nosso site com uma breve explanação sobre a navegação pelo mesmo, como o acesso pelos materiais de apoio acerca dos temas, gravação dos eventos realizados, feedbacks dos eventos, entre outros.
Nosso objetivo é tornar o site uma fonte de dados para uso pedagógico bem como um local para consultas dos assuntos explorados. Estarão disponíveis em nosso site material didático em forma de textos e vídeos para professoras e professores que queiram utilizá-los em aulas e também para alunas/os que possam estar utilizando seus dados em trabalhos.
Desta forma este evento é pra você! Professora e professor que considera estes conteúdos pertinentes de serem tratados em suas disciplinas, que participou de algum de nossos eventos anteriores, que cansou de ficar na mesma bolha de sempre, ou quer desenvolver uma capacidade mais fértil de perder alguns preconceitos, tendo acesso a materiais e falas de pessoas que possuem formação e propriedade para compartilhar sobre o tema que foram convidadas a dividir com a gente.
Sejam muito bem vindas/os!
Será fornecido certificado de participação do evento!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Daniela Isabel Kuhn
Bacharelado e Licenciatura em Dança pela UNICAMP, mestre em Artes/ Artes Corporais pela mesma instituição e doutorado em Tecnologia e Sociedade pela UTFPR. Professora do curso de bacharelado em Educação Física na UTFPR. (Fonte: Currículo Lattes)
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.