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Laboratório de Prospecção de Vendas B2B - Ano II

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Laboratório de Prospecção de Vendas B2B - Ano II

23 jun - 2025 • 19:00 > 26 jun - 2025 • 21:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Laboratório de Prospecção de Vendas B2B - Ano II

23 jun - 2025 • 19:00 > 26 jun - 2025 • 21:00

 
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Descrição do evento

O que é o Lab de Prospecção de Vendas B2B?


A maior dificuldade de quem precisa prospectar novos clientes ainda é a abordagem.

Não adianta ter processos definidos, ter ferramentas ou  IAs se a abordagem é genérica, cheia de chavões, engessada e clichê!


  • Como escrever um e-mail que desperte a atenção e interesse no meio de mais de 100 e-mails que um decisor recebe por dia?
  • Como abordar um cliente potencial por telefone e evitar as objeções de descarte como: "mande uma apresentação", "Não tenho interesse", "ja tenho parceiro"?
  • Como abordar no LinkedIn sem cair na mesmice?
  • Como abordar um lead no whatsapp sem ser invasivo?


O Lab de Prospecção de Vendas B2B é um programa de desenvolvimento de habilidades em abordagens com métodos, experimentação (exercícios e desafios).

Diferente dos cursos mais genéricos em vídeos que você assiste, investe recursos e não vê resultados efetivos. Assiste os vídeos e os problemas com a sua prospecção passam de ano para ano!




CONTEÚDO:


Estrutura da Abordagem por telefone    

- Introdução da abordagem

- Cold Call

- Warm Call

- Abordagem no celular


Como elaborar Perguntas

- Tipos e Funções das perguntas

- Método Spin Selling, CPCTBA e Challener na prática


Objeções

- Como evitar ou ressignificar objeções de decisores
- Exercícios com a Matriz de Objeções

- Evitando objeções de telefonistas 


Abordagens por e-mails

- Quais as novas práticas para e-mails de prospecção?

- Assunto

- Primeira linha
- Relavância

- Gatilhos Mentais

- CTAs
- Cadências de e-mails e elementos visuais


Prospectando no LinkedIn
- Organização de listas e ferramentas
- Sales Navigator e LinkedIn Ads

- Abordagem objetiva, fatiada e de "reciprocidade"

- Produção de conteúdos e algoritmos do LinkedIn


Usando o Whatsapp para abordagens

- Configuração de textos

- Abordagens fatiadas ou objetivas
- Como usar referências ou situações
- Uso adequado de audios e vídeos

- Follow-ups


Material de apoio:

  • Manual de Perguntas para Prospecção B2B - 103 Perguntas para Inspirar
  • Manual de Prospecção por E-mails
  • Manual de Ferramentas para Prospecção
  • Manual de Cadências para cada Etapa de Vendas
  • Como Perfis Comportamentais Impactam na sua Prospecção
  • Gatilhos Mentais na Prospecção B2B
  • Matriz de Objeções
  • Matriz de Concorrentes
  • Planilha de Calculo de metas e comissões de pré-vendas

Durante os encontros a Mentora também disponibilizará audios de abordagens reais para contextualizar o conteúdo.



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

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Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
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Sobre o produtor

Myrian Mourão

Myrian Mourão 23 anos de atuação como prestadora de serviços em prospecção de vendas B2B e 21 anos treinando profissionais de vendas em prospecção de vendas. Pioneira em cursos voltados para prospecção, tendo iniciado em 2004. Pioneira em conteúdos voltados para prospecção, publicando o seu primeiro artigo em 2009. Mais de 17 mil profissionais treinados de empresas como Omie, Senior Sistemas, TOTVS, Thomson, Propay, Sodexo, Brasanitas, VR, Valeo, Cobreflex, Atlas Copco, Reis Office, entre outr

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