23 jun - 2025 • 19:00 > 26 jun - 2025 • 21:00
23 jun - 2025 • 19:00 > 26 jun - 2025 • 21:00
O que é o Lab de Prospecção de Vendas B2B?
A maior dificuldade de quem precisa prospectar novos clientes ainda é a abordagem.
Não adianta ter processos definidos, ter ferramentas ou IAs se a abordagem é genérica, cheia de chavões, engessada e clichê!
O Lab de Prospecção de Vendas B2B é um programa de desenvolvimento de habilidades em abordagens com métodos, experimentação (exercícios e desafios).
Diferente dos cursos mais genéricos em vídeos que você assiste, investe recursos e não vê resultados efetivos. Assiste os vídeos e os problemas com a sua prospecção passam de ano para ano!

CONTEÚDO:
Estrutura da Abordagem por telefone
- Introdução da abordagem
- Cold Call
- Warm Call
- Abordagem no celular
Como elaborar Perguntas
- Tipos e Funções das perguntas
- Método Spin Selling, CPCTBA e Challener na prática
Objeções
- Como evitar ou ressignificar objeções de decisores
- Exercícios com a Matriz de Objeções
- Evitando objeções de telefonistas
Abordagens por e-mails
- Quais as novas práticas para e-mails de prospecção?
- Assunto
- Primeira linha
- Relavância
- Gatilhos Mentais
- CTAs
- Cadências de e-mails e elementos visuais
Prospectando no LinkedIn
- Organização de listas e ferramentas
- Sales Navigator e LinkedIn Ads
- Abordagem objetiva, fatiada e de "reciprocidade"
- Produção de conteúdos e algoritmos do LinkedIn
Usando o Whatsapp para abordagens
- Configuração de textos
- Abordagens fatiadas ou objetivas
- Como usar referências ou situações
- Uso adequado de audios e vídeos
- Follow-ups
Material de apoio:
Durante os encontros a Mentora também disponibilizará audios de abordagens reais para contextualizar o conteúdo.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Myrian Mourão
Myrian Mourão 23 anos de atuação como prestadora de serviços em prospecção de vendas B2B e 21 anos treinando profissionais de vendas em prospecção de vendas. Pioneira em cursos voltados para prospecção, tendo iniciado em 2004. Pioneira em conteúdos voltados para prospecção, publicando o seu primeiro artigo em 2009. Mais de 17 mil profissionais treinados de empresas como Omie, Senior Sistemas, TOTVS, Thomson, Propay, Sodexo, Brasanitas, VR, Valeo, Cobreflex, Atlas Copco, Reis Office, entre outr
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.