25 nov - 2020 • 21:00 > 25 nov - 2020 • 23:00
25 nov - 2020 • 21:00 > 25 nov - 2020 • 23:00

JÚLIA E O LOBO: UM DESPERTAR FEMININO
Júlia e o Lobo: Um despertar feminino é uma adaptação da peça homonima escrita em 1991 pelo dramaturgo e diretor Lindemberg Monteiro e com uma montagem em 2015 em Braga – Portugal.
O espetáculo online trata através de metáforas temas do universo feminino, como sexualidade, misoginia, liberdade e feminicídio.
Numa narrativa alegórica. três bruxas contam a história de Júlia, uma jovem mulher que chega em uma casa que fica em uma floresta próxima de uma pequena cidade para acompanhar o seu marido escritor. Em suas caminhadas por essa floresta Júlia encontra um lobo pelo qual se apaixona e começa um processo de transformação a partir de sensações intuitivas e uma percepção sensorial mais aguçada que a faz cada vez mais desejar conhecer o que existe no fundo da floresta e de si mesma.
Mas além do lobo e das bruxas que moram ali, Júlia também encontra Helena, uma caçadora de lobos que guarda um segredo no seu passado que envolve Júlia e o seu marido.
De forma lúdica, com uma narrativa envolvente e cheia de metáforas e conteúdo sobrenatural a plateia mergulha nos mistérios dessa floresta junto com as personagens.
Serviço:
Encenação online ao vivo.
Temporada:
Sábados e quartas-feiras – 14/11 a 28/11
Duração:
Espetáculo – 50 minutos
*Bate-papo – 60 minutos
*Após as apresentações teremos um bate papo com a plateia sobre os temas abordados
Temporada online pelo ZOOM
Estreia:
14/11 - 21h
Ficha Técnica:
Elenco:
Alline Ferreira
Kenny Alberti
Maggie Schneider
Direção Musical:
Roberta Mourim
Música tema:
Flora Menezes
Lindemberg Monteiro
Desing Gráfico:
Wesley Faria
Dramaturgia e direção geral:
Lindemberg Monteiro
A atriz Alline Ferreira interpreta em Julia e o Lobo: Um Despertar Feminino Eulália, bruxa artesã , vai tecendo com arquitetura e sabedoria os fios do passado, presente e futuro. A sabia mulher compreende que o Sagrado Feminino é revelado a cada nó desfeito e a cada laço criado entre as filhas de Lilith.
A atriz kenny Alberti é em Júlia e o Lobo: Um Despertar Feminino, Sosmara, uma bruxa peeira, que cuida de lobos e lobas da alcatéia.
Contam as lendas no sul da Europa que até em lobas as peeiras podem se transformar. Nada é mais importante para elas do que a segurança de seus filhos e filhas da floresta.
Abigail, a bruxa curandeira das ervas, plantas e flores. Divertida e irônica, compreende Júlia como um pouco de si mesma. Ela não apenas fala com as plantas... As ouve também.
A atriz Maggie Schneider se doa para essa personagem de @juliaeolobo de forma delicada como é preciso ser quando se caminha por uma floresta.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

Lindemberg Monteiro
Diretor de teatro
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.