Login
O evento já encerrou...
Jornada do Autoconhecimento - Quem Sou Eu e o Que Busco na Minha Relação Amorosa
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Jornada do Autoconhecimento - Quem Sou Eu e o Que Busco na Minha Relação Amorosa

18 mai - 2020 • 08:00 > 19 mai - 2020 • 07:00

Evento Online

Descrição

Você gostaria de conhecer um pouco mais de si e do que busca numa relação? Você não sabe o que te fez escolher o(a) seu/sua parceiro(a)? Está indeciso(a) em manter a relação ou não?!

Que tal se reconectar e encontrar mais autoconhecimento através de práticas simples que podem ser realizadas em poucos minutos?

A Jornada de Autoconhecimento – Quem Sou Eu e o Que Busco na Minha Relação Amorosa te convida a fazer uma imersão de 7 dias, onde você irá compreender melhor a si mesmo e quem é você na relação com o ser amado.

Ajudarei você, através de exercícios simples que poderão ser realizados em até 30 minutinhos por dia, a compreender o que você busca na relação que mantêm hoje com o(a) parceiro(a), despertando, assim, para possibilidades de vida a dois mais saudável emocionalmente e em sintonia com aquilo que você tem dentro de si mesmo. As práticas envolvem técnicas que vão facilitar você a rememorar a sua história de vida. A ideia é que, ao final da jornada, você se torne mais autoconsciente, e consiga se relacionar com a pessoa amada também com mais consciência.

Compreenda o seu verdadeiro ser e viva com mais satisfação com você mesmo e com o outro.

Durante toda a jornada, dúvidas dos exercícios propostos poderão ser tiradas com a terapeuta via WhatsApp, e, em até 15 dias após o final da Jornada, uma sessão de feedback exclusivo com a terapeuta Izabelle Nossa, com duração de 15 minutos, individual, via WhatsApp Vídeo ou Skype, salientando pontos que emergiram nos seus exercícios, e para os quais você deve olhar com mais carinho e aprofundar o entendimento na sua terapia.


Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Izabelle Nossa

Psicóloga, Mestre em Família, Psicoterapeuta Sistêmica de Casal e Família, Comunicóloga e Especialista em Marketing. Dá palestras para empresas, supervisão a estudantes de psicologia e atendimento individualizado a adultos e casais. Tem como proposta disseminar os conhecimentos aprendidos ao longo de anos de atuação com terapia, comunicação e criatividade em prol da saúde mental e do bem estar de indivíduos e de casais através, principalmente, de cursos online (aguardem novidades!).

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.