11 jul - 2024 • 18:00 > 11 jul - 2024 • 20:00
11 jul - 2024 • 18:00 > 11 jul - 2024 • 20:00
JANELAS LITERÁRIAS – com Marta Barcellos
Janelas Literárias são eventos de leituras públicas, mensais e gratuitos, realizados pelo Instituto Estação das Letras, apresentando obras e autores da literatura nacional e internacional com o objetivo de divulgar e promover a leitura. Os encontros são mediados por escritores e especialistas, com a coordenação de Suzana Vargas.
Em Julho teremos como autora-guia Marta Barcellos .
Mrs Dalloway, Berta Young e as mulheres burguesas em uma estação de cura.
Diálogos do romance “A cortesia da casa” com as obras de Virginia Woolf, Katherine Mansfield e João do Rio.
Marta Barcellos (Escritora e jornalista) - Estreia no romance com “A cortesia da casa”, lançado pela Editora Record. Seu livro de contos “Antes que seque” foi vencedor dos prêmios SESC de Literatura (2015) e Fundação Biblioteca Nacional (2016), além de ser finalista do prêmio Rio de Literatura e semifinalista do Oceanos. Formada em jornalismo pela UFRJ e mestre em Literatura pela PUC-Rio, trabalhou por 20 anos na redação de jornais como “O Globo” e “Valor Econômico”, no Rio e em São Paulo.
Evento pelo Zoom
Ingresso: GRATUITO
Favor comparecer no horário. Acesso sujeito à lotação da sala
Informações:
Tel/Whatsapp: (21) 99127-4088
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Instituto Estação das Letras
O Instituto Estação das Letras é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, com uma trajetória de 25 anos na disseminação e promoção da leitura e da escrita. O IEL é um polo irradiador de fomento cultural, tendo produzido mais de 6.600 eventos, cursos e workshops com os principais nomes do mercado do livro e da literatura brasileira. http://estacaodasletras.com.br/ https://www.facebook.com/InstitutoEstacaodasLetras/ https://www.instagram.com/institutoestacaodasletras/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.