13 mai - 2026 • 19:00 > 27 mai - 2026 • 21:00
Ministrado por: Curt Hemanny.
Objetivo
Conhecer os principais componentes da terapia de ativação comportamental para uma aplicação individualizada com base em análise funcional de cada caso.
Conteúdo programático
Modelo comportamental da depressão,
Histórico dos manuais de ativação comportamental,
Componentes da ativação,
Solução de problemas,
Avaliação e acompanhamento de casos.
Público alvo
Psicólogas e estudantes de psicologia.
Periodicidade
Dias: 13, 20 e 27/05/2026.
Horário: das 19h às 21h (horário de Brasília).
Ficou com alguma dúvida ou dificuldade de acesso?
Clique aqui para nos acionar por Whatsapp.
Ou entre em contato por e-mail: [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Eventos IBAC
O IBAC é referência nacional em Psicologia Comportamental com a oferta de cursos de pós-graduação, formação e diversas atividades para qualificação de psicólogos e profissionais da saúde, e com a prestação de atendimento presencial e on-line em psicoterapia e avaliação neuropsicológica.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.