17 out - 2025 • 19:00 > 17 out - 2025 • 22:00
17 out - 2025 • 19:00 > 17 out - 2025 • 22:00
O próximo evento preparatório do Estratég.IA Thon será simplesmente imperdível!
No dia 17 de outubro, das 19h às 22h (horário de Brasília), venha aprender sobre Inteligência Estratégica com Gino Terentim! Evento ao vivo, gratuito e com certificado!
Em uma aula especial de três horas, Gino apresentará ferramentas e métodos como a Matrix X, Hoshin Kanri e Future Backwards para projetar futuros e conectar objetivos de longo e curto prazo com iniciativas, métricas e times, facilitando o desdobramento estratégico.
Gino Terentim é Doutor pela Université de Bordeaux, estudante de Bacharelado na Harvard University, com MBE em Economia Brasileira pela FEA/USP e MBA em Gerenciamento de Projetos pela ESALQ/USP. Trainer pela Dale Carnegie e Palestrante TEDx. Possui amplo conhecimento e as principais certificações em Planejamento Estratégico, Gerenciamento de Portfólios, Programas e Projetos, Change Management, Lean e Agile.
Gino também é um dos apoiadores do Estratég.IA Thon, uma ação realizada pela rede Conexão Inovação Pública, onde equipes de organizações públicas criarão suas estratégias de Inteligência Artificial em um evento no formato de uma maratona imersiva totalmente prática, similar a um hackathon!
O regulamento e o formulário de inscrição para equipes e mentores(as) (até o dia 24/10) estão disponíveis aqui: https://linktr.ee/conexinovapub
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Conexão Inovação Pública
O Conexão Inovação Pública é uma rede de inovação no setor público formada por pessoas, servidoras públicas ou não, de todo o Brasil. Criada em julho de 2018, a rede já promoveu mais de 150 ações gratuitas de promoção da inovação (como eventos, prêmios e material), impactando diretamente mais de 40 mil pessoas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.