22 jul - 2025 • 20:00 > 22 jul - 2025 • 21:30
22 jul - 2025 • 20:00 > 22 jul - 2025 • 21:30
E o tema deste encontro está pra lá de atual: Será sobre Inteligência Artificial!
A forma como buscamos, aprendemos e tomamos decisões mudou - e mudou rápido.
Se antes digitávamos no Google esperando um link, agora conversamos com assistentes inteligentes esperando soluções completas, resumos, decisões e até ações executadas automaticamente. Nesta palestra prática e provocativa, vamos explorar como essa nova geração de assistentes — como ChatGPT, Gemini, Claude, Perplexity e tantos outros — está reescrevendo a lógica do trabalho e da produtividade.
Você vai entender: - A diferença entre IA de busca, geração e execução - Como combinar ferramentas para criar conteúdo, automatizar tarefas e aprender mais rápido - E o mais importante: como usar tudo isso sem perder o pensamento crítico Prepare-se para sair do evento com exemplos práticos, novas ideias de uso e uma mentalidade mais estratégica sobre o verdadeiro papel da IA no trabalho contemporâneo.
Conheça nossa convidada:
Débora Moura
Engagement Lead na Red Hat, atuando em projetos de LATAM, facilitadora de práticas que conectam tecnologia, pessoas e negócios. Criadora do curso "Explorando a IA", ensina pessoas de todas as áreas a usarem a IA de forma prática e descomplicada. Certificada PMP, PSMI, NPPQ(NeuralPlan Project Planning Qualification), HCMP (Human Change Management Professional), CCSM1 (Certified Customer Success Manager), ATF(Agile Team Facilitator). Já foi voluntária do PMI CE atuando nos projetos de Evento Mulheres de Fases e 1a GP da Comunidade PMI Mulher Ceará. Voluntária da Ong Risonhos, onde atuo com palhaço-terapia, sou a Dra. Fofolete. Mãe de uma adolescente já adulta, a Mariana que tem 18 anos!
Data: 22/07/2025 (3ª-feira)
Horário: 20h às 21:30h
Formato: Online e ao vivo
As inscrições poderão ser realizadas via SYMPLA.
Evento GRATUITO!
Esperamos você lá!
Grande abraço,
Equipe GP Mulheres Brasil
@gpmulheresbrasil
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
GP Mulheres Brasil
GP MULHERES BRASIL Somos um grupo de gerentes de projetos, empreendedoras e líderes, que tem tem como objetivo, realizar trocas de experiências relacionadas a gestão de projetos e empreendedorismo.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.