Login
O evento já encerrou...
Integrando e falando a mesma língua em Vendas, Marketing e CS
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Integrando e falando a mesma língua em Vendas, Marketing e CS

8 mai - 2023 • 14:00 > 15:00

Evento Online via Youtube

Descrição

A integração entre Marketing, Vendas e Customer Success é essencial para alcançar os objetivos de negócio e aumentar as vendas. Quando essas equipes trabalham juntas de maneira eficaz, podem gerar resultados significativos e melhorar a experiência do cliente.

Uma comunicação clara e constante entre essas equipes é fundamental para garantir que as campanhas de marketing sejam relevantes e gerem leads qualificados para as vendas. Da mesma forma, o feedback dos vendedores pode ajudar a ajustar e refinar a estratégia de marketing para atender às necessidades dos clientes em potencial.

Para superar os desafios de comunicação e alinhamento, é importante estabelecer uma cultura de colaboração entre as equipes e investir em tecnologias e ferramentas que possibilitem o compartilhamento de informações e o monitoramento dos resultados. Além disso, é importante definir metas conjuntas e incentivar a participação de ambas as equipes em reuniões regulares para discutir estratégias e avaliar o desempenho.

Renata Centurión é Sócia e Diretora América Latina da Winning By Design, empresa do Vale do Silício que ajuda empresas ao redor do mundo a desenhar, construir e escalar a Jornada do Cliente, englobando as áreas de vendas, marketing e customer success. 

Com MBA em Marketing e Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mais de 20 anos de experiência em vendas B2B e vendas complexas, a executiva atuou em diversas áreas, passando por diversas cadeiras, de vendedora à Country Manager de empresas nacionais e multinacionais. Hoje atua como consultora e mentora de organizações brasileiras e também como palestrante em eventos brasileiros e internacionais.

Sendo assim, ninguém melhor que ela para ensinar como desenvolver uma linguagem comum a todas as suas equipes de receita, com foco na melhor experiência para o cliente.

E quem vai alinhar o bate-papo depois da palestra da Renata é Almir Neves, CEO e founder da hubkn. Ele traz em seu histórico a fundação e o desenvolvimento de 5 startups. É especialista em Negociação pelo PON (Program on Negotiation) da Universidade de Harvard, além de possuir um MBA em Gestão de Empresas pela FGV e uma especialização em Finanças pela FAE.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Integrando e falando a mesma língua em Vendas, Marketing e CS

President's Club by hubkn

Por definição, o President's Club é um clube de prestígio - geralmente recebe uma viagem com todas as despesas pagas para um destino sofisticado - que reconhece os melhores vendedores por superação de suas metas. É muito tradicional em grandes corporações. Por isso que a hubkn decidiu criar uma comunidade com esse nome, onde vemos as melhores práticas do mercado, o network com os melhores vendedores misturado com um clube de benefícios - bem mais voltado ao crescimento profissional de cada um.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.