Se você quer aprender a estruturar campanhas com influenciadores de forma estratégica, com foco em dados e resultados reais, esse evento é pra você.
Nesta aula, vamos passar por todas as etapas de uma campanha de marketing de influência: desde o planejamento e escolha dos criadores ideais, até o acompanhamento das publicações e análise dos resultados. Tudo isso com uma abordagem prática, direta e orientada a objetivos de marca.
O que você vai aprender:
Planejamento: Como definir os objetivos da campanha e escolher os melhores formatos de conteúdo
Mapeamento de influenciadores: critérios, alinhamento de marca e avaliação de performance
Briefing: Como construir um briefing claro e garantir um bom relacionamento com os creators
Mensuração: Quais métricas acompanhar de acordo com cada objetivo, como mensurar os resultados e apresentar os aprendizados
Ao final, você vai sair com uma visão estratégica e aplicável para rodar campanhas de influência mais relevantes, alinhadas ao posicionamento da marca e que entregam resultados mensuráveis.
Anota aí:
Data: 02 de agosto (sábado)
Horário: Das 9h às 12h
Formato: Online e ao vivo pelo Google Meet
Extra: com modelo editável de briefing
E certificado de participação
Ministrante: Valéria Vettorazzi
Nascida em Farroupilha (RS) e formada em Relações Públicas pela UCS, Valéria atua há mais de 10 anos na comunicação. Atualmente, é coordenadora de conteúdo e comunicação da Mizuno Brasil. Passou por marcas como Hotmart, Zaxy, Grendha, Azaléia, Cadreon. É especialista em branding e marketing de influência, com uma visão estratégica e 360º da construção de marca.
Para quem é este evento?
Gestores de influência
Profissionais de social media
Freelancers e criadores de conteúdo
Donos de marca que trabalham com influenciadores
Agências que querem melhorar seus processos e resultados
Investimento
Valores acessíveis para você não ficar de fora:
R$ 97 - primeiro lote
R$ 130 – segundo lote
R$ 170 – último lote
Os valores aumentam a cada semana. Garanta sua vaga agora!
Não pode assistir ao vivo?
A gravação ficará disponível por 30 dias após o evento.
Realização