26 ago - 2021 • 20:00 > 28 abr - 2022 • 23:00
26 ago - 2021 • 20:00 > 28 abr - 2022 • 23:00
Imtap Para Todos é mais que um curso, é um movimento de acessibilidade e compartilhamento de conhecimento.
Acreditamos que ao capacitar com qualidade outros musicoterapeutas estamos investindo no reconhecimento e futuro da nossa profissão. A cada relatório bem feito, análise precisa e intervenções com embasamento teremos o reconhecimento das equipes que trabalham conosco, dos pais e um olhar mais sério da sociedade.
Serão 12 encontros com duração de 2h para falar detalhadamente de cada domínio, forma de avaliar com casos clínicos reais e embasamento teórico para cada área avaliada.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Minssen Steinkopf Ribeiro
Ana Carolina Steinkopf Eduarda Minssen Fernando Ribeiro
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.