06 dez - 2025 • 10:00 > 06 dez - 2025 • 16:00
06 dez - 2025 • 10:00 > 06 dez - 2025 • 16:00
Ao vivo via Zoom, você vai participar da imersão prática e intensa com a cineasta Deny Veiga, profissional com mais de 10 anos de experiência, que já trabalhou em grandes produções como Tropa de Elite e Cidade dos Homens.
Você vai aprender, passo a passo, como usar ferramentas de IA gratuitas para criar vídeos publicitários com estética cinematográfica, mantendo personagens consistentes, storytelling visual, inclusão de produtos e um visual profissional digno de estúdio.
VO3, Kling, Runway, NanoBanana, Flux, Seedream e outras ferramentas gratuitas que você pode aplicar imediatamente.
Cineasta de prompt, designer e especialista em inteligência artificial aplicada à produção visual.
Com mais de 10 anos de experiência, Deny já atuou em produções para cinema e TV, e hoje lidera projetos para marcas como Coca-Cola, Império Serrano, Mumuzinho e prefeituras de grandes cidades.
Agora, está reunindo tudo que aprendeu no mercado real em uma imersão transformadora e acessível.
Criadores de conteúdo que querem elevar o nível visual dos seus vídeos
Designers, publicitários, empreendedores e social medias
Iniciantes que querem entrar no audiovisual com diferenciação
Qualquer pessoa que quer criar vídeos com IA sem parecer “mais do mesmo”
Horário: das 10h às 16h
Onde: Online (Zoom)
Garanta agora sua vaga.
Aprenda com quem realmente vive de produção de conteúdo com IA e saia da imersão com um material profissional no seu portfólio.
Tem dúvidas? Clique aqui e fale com nossa Equipe!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Deny Veiga
Deny Veiga é cineasta de prompt, designer e especialista em IA aplicada à criação visual. Com mais de 10 anos de experiência, já atuou em produções como Tropa de Elite e Cidade dos Homens, e hoje trabalha com agências e marcas do mundo todo, produzindo conteúdo visual para internet com estética cinematográfica e ferramentas de inteligência artificial.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.