25 mai - 2021 • 08:30 > 26 mai - 2021 • 12:30
ATENÇÃO: Inscrições encerradas. Para informações sobre vagas ainda restantes ligue para (32) 32491028 ou (32) 988748256.
POLITICAS
DE INSCRIÇÃO
Após a efetivação do pagamento você receberá a
confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via
“Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected],
solicitando a confirmação da inscrição.
Troca de
Titularidade
A troca de
titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso, e
esta disponivel self-service na plataforma. Para fazer essa alteração, é
preciso ter um cadastro na Sympla no mesmo e-mail usado na compra, mas o pedido fica
permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a
titular da compra.
Importante: A troca de
titularidade pode ser realizada até 48 horas antes do início do evento. A
alteração só pode ser realizada uma vez e não pode ser desfeita.
Siga o passo a passo:
Faça
login no site com a conta Sympla associada ao pedido;
Localize
o ingresso que deseja alterar e clique sobre o botão Trocar Titularidade;
Insira
os dados do novo participante;
Clique
no botão “Salvar Mudanças”;
Você
visualizará uma tela de confirmação e deverá clicar em “Salvar” para confirmar
a edição;
O ingresso aparecerá atualizado para você em “Meus
Ingressos” e a versão anterior ficará automaticamente invalidada para acesso ao
evento. Você também o receberá no mesmo e-mail associado a sua conta Sympla e
ao pedido.
Cancelamento de inscrição
As
inscrições poderão ser canceladas, até o prazo máximo de 07 dias após a
compra/inscrição, desde que solicitado até 48 horas antes do evento. A
solicitação de cancelamento deverá ser realizada via e-mail do organizador do
evento.
Para as compras
realizadas via cartão de crédito, o reembolso aparecerá na próxima fatura
do comprador ou na fatura subsequente.
Para
as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, o reembolso ocorrerá,
somente, através da Wirecard (antigo Moiop).
Nesse caso, o comprador receberá um e-mail com as orientações do Sympla.
Após a efetivação do pagamento você receberá a
confirmação da inscrição via e-mail.
Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus
Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected], solicitando a
confirmação da inscrição.
Troca de Titularidade
As trocas de titularidade
poderão ser solicitadas, via e-mail do organizador do evento, até 24 (vinte e quatro) horas antes do início do evento.
Cancelamento de inscrição
As inscrições poderão ser canceladas, até o prazo máximo de 07 dias após a
compra/inscrição, desde que solicitado até 48 horas antes do evento. A
solicitação de cancelamento deverá ser realizada via e-mail do organizador do evento.
<!--[if !supportLists]-->a)
<!--[endif]-->Para as compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso aparecerá na
próxima fatura do comprador ou na fatura subsequente.
<!--[if !supportLists]-->b)
<!--[endif]-->Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em
conta, o reembolso ocorrerá, somente, por meio de uma conta Moip. Nesse caso, o comprador deverá
abrir uma conta no Moip – https://cadastro.moip.com.br, processador de pagamentos da Sympla –, na opção
“Para compradores”, utilizando mesmo e-mail cadastrado no momento da compra.
Após a criação da conta, o participante deverá enviar o login da conta Moip
para [email protected], informando sobre a
criação da conta e solicitando o reembolso.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Fiemg-Gilmar Peixoto 32 3249 1028
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.