02 ago - 2023 • 20:00 > 03 ago - 2023 • 22:00
02 ago - 2023 • 20:00 > 03 ago - 2023 • 22:00
Qual o valor do investimento?
R$ 499 ou em até 12x de R$ 51,61.
O que é a IA SPRINT?
O IA SPRINT é uma simulação prática, inspirada do Design Sprint, mas adaptada para acelerar o processo tendo como co-piloto várias IAs Generativas. Em apenas 4 horas, vamos sair de um desafio escolhido e passaremos pelas várias etapas da IA SPRINT até culminar na criação de VÁRIOS protótipos para serem testados.
Quando? Teremos dois formatos.
AO VIVO
Dias 02 e 03/08, das 20h às 22h.
GRAVADO E ASSÍNCRONO
A versão gravada do conteúdo será liberada depois para ser assistida quantas vezes quiser.
Quanto tempo ficará disponível? Ficará disponível por 5 meses.
Qual o objetivo do IA Sprint Realplay?
É apresentar um método de 4h para acelerar o processo de teste de ideias usando as IAs Generativas.
Por que aprender sobre IAs generativas?
Porque nos próximos anos elas estarão em praticamente todos os serviços e produtos digitais e vão impactar profundamento tudo que usamos e quase todas as profissões. O futuro tá batendo na porta, você vai abrir?
Pra quem é o curso?
Este curso é para você empreendedor, varejista, gestor, profissional de RH, engenheiro, jornalista, consultor, desenvolvedor, publicitário, designer, curioso, inventor ou qualquer outro profissional que necessita resolver problemas cotidianos com soluções inovadoras e criativas.
Qual é a carga horária? 10 horas de duração (4 horas ao vivo + 6 horas de conteúdo gravado).
Inclui certificado?
Sim! O curso inclui a emissão online do Certificado de "IA Sprint Master".
BÔNUS PARA QUEM SE INSCREVER NO IA SPRINT
Design Thinking na Prática com IAs Generativas:
DT + IA Generativa
Design Thinking com ChatGPT
Persona com ChatGPT
Matriz CSD com ChatGPT
Roteiro de Entrevista com ChatGPT
Mapa da Empatia com ChatGPT
Dores e Ganhos com ChatGPT
Priorização com ChatGPT
Ideação com ChatGPT
Descrever Protótipo com ChatGPT
Protótipo com Midjourney
Testes com ChatGPT?
Entrevista de 5 Atos com ChatGPT
Debrief do Teste com ChatGPT
Nova Era do Design com IAs Generativas
Considerações Finais: DT + IA
Criação de Apresentações para Palestras com IAs Generativas:
Apresentação de Slides com IA Generativa
Ementa e Roteiro com ChatGPT
Imagens com Midjourney
Composição do Slide
Outras Ferramentas de IA para Slides
O fim ou o começo?
Criação de eBooks e Livros com IAs Generativas:
Criação de eBook e Livros com IAs Generativa
Estrutura e Conteúdo para eBook com ChatGPT
Imagens com Midjourney para eBook
Composição do eBook no Canva
Estrutura e Conteúdo para Livros com ChatGPT
Fechamento e Próximos Passos
Criação de Conteúdo para Redes Sociais com IAs Generativas:
Redes Sociais e as IAs Generativas
Estratégia e Conteúdo com ChatGPT
Imagens para Stories e Feed com Midjourney
Vídeos com ChatGPT e Midjourney
Originalidade e o Futuro com IA
A maioria do curso será uma simulação, que é a essência do Realplay.
Quem será o instrutor?
André Diniz, fundador da Trampolim Academy e criador do curso online Introdução ao ChatGPT e Midjourney, com mais de 250 inscritos e criador do IA REALPLAY, o curso-simulação com IAs Generativas. Além disso, foi o criador do curso de Introdução ao Design Thinking com mais de 45 mil alunos. Já fez parte da equipe de liderança da SingularityU Chapter Recife, comunidade global da Singularity University com propósito de divulgar tecnologias exponenciais para resolver desafios do mundo e chegou a ser o primeiro membro no nordeste da SDN, comunidade global de design de serviços. Já palestrou sobre Design Thinking em eventos nacionais e internacionais, como o Saúde Business Forum. Foi co-fundador da Redutech e idealizador da plataforma de ensino a distância chamada Redu. Estudou Ciência da Computação no Centro de Informática da UFPE.
DÚVIDAS RECORRENTES
Tem algum pré-requisito?
Não, mas é bom ter feito o nosso curso gratuito de Introdução ao ChatGPT e Midjourney.
Por que aprender com a Trampolim Academy?
Uma boa razão é dizer que a Trampolim já atua a 6 anos no mercado e tem ajudado pessoas e empresas de diversos contextos e mercados diferentes a resolver problemas e criar soluções inovadoras que criam valor para o negócio, sempre com agilidade e assertividade.
Algumas empresas atendidas: Grupo JCPM (dono de vários shoppings do NE), Hospital das Clínicas de São Paulo, Iquine, Mesa Mobile Thinking, IMIP, IFRN, Receita Federal, Claro Brasil, Net, Embratel, Neurotech, Pitang, Gerdau, Kurier, Avantia, Bortolini, NTI – UFPE, Azimute, Amarante Hospitalidade, Beach Park, Sebrae, Senac e Lee Hecht Harrison.
Quantas pessoas foram impulsionadas pela Trampolim e de onde elas são?
Com o curso online e com os workshops que foram facilitados, são mais de 42 mil pessoas! Já pensou? Esse número de participantes deixaria o Maracanã cheio! Além disso, os participantes são do mundo todo! Tem gente de todo lugar, ao todo são pessoas de 65 países diferentes, ou seja, mais países do que aqueles que aparecem no jogo de tabuleiro War. É muita gente de muito lugar diferente!
Obs.: Não tem número mínimo de inscrições.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Trampolim Academy
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.