Fale com o produtor

O evento já encerrou...

I SUMMIT INTERNACIONAL DE BEM-ESTAR E FELICIDADE UNIVERSITÁRIA

Evento encerrado

I SUMMIT INTERNACIONAL DE BEM-ESTAR E FELICIDADE UNIVERSITÁRIA

11 out - 2023 • 16:00 > 31 dez - 2023 • 18:00

 
Evento Online via Youtube

Descrição do evento

Você já pensou na importância da 


Saúde Mental e do Bem-Estar na universidade?



Há algo mágico prestes a acontecer, e você não vai querer ficar de fora! Estamos nos preparando para um evento que promete não apenas inspirar, mas também transformar a maneira como percebemos a felicidade e o bem-estar no ambiente universitário.

 

O I Summit Internacional de Bem-Estar e Felicidade Universitária  reunirá mais de 40 palestrantes especialista em área diversas, cada um trazendo sua expertise, histórias inspiradoras e ferramentas práticas para ajudar a iluminar o caminho em direção a uma vida universitária mais rica e gratificante. Será uma jornada de descoberta, onde a aprendizagem e a autodescoberta caminham lado a lado.

 

Em um ambiente tão diverso e desafiador como o universitário, entendemos que a busca por bem-estar e felicidade é uma jornada contínua e complexa. Mas, e se houvesse uma maneira de navegar por tudo isso com mais graça, tranquilidade e, acima de tudo, alegria? Por isso, criamos um evento especialmente destinado a você, integrante dessa vasta comunidade acadêmica, que anseia por equilíbrio, satisfação e propósito.

 

* Estudantes Universitários: Desde os calouros, que estão começando a trilhar seu caminho na academia, até os veteranos que já enfrentaram muitos desafios e buscam maneiras de finalizar sua jornada com êxito e bem-estar.

 

* Professores e Educadores: Aqueles que não só transmitem conhecimento, mas também desejam criar um ambiente de aprendizado saudável e propício para o desenvolvimento integral de seus alunos.

 

* Gestores Acadêmicos: Diretores, coordenadores e demais profissionais que gerenciam e tomam decisões em instituições de ensino, e que buscam estratégias para promover um ambiente universitário mais saudável e acolhedor.

 

* Profissionais de Apoio: Psicólogos, orientadores educacionais, e todos aqueles que trabalham nos bastidores para garantir que a saúde mental e o bem-estar dos membros da comunidade acadêmica sejam priorizados.

 

Se você se identifica com algum desses perfis, este evento foi feito para você! Venha descobrir, aprender e compartilhar experiências que vão além das salas de aula, abordando a essência do que significa ser parte da comunidade universitária e como prosperar nela.

 

Venha, junte-se a nós, e vamos juntos redescobrir a verdadeira essência da felicidade e do bem-estar universitário!




Saiba mais sobre este evento em:


 https://felicidadeuniversitaria.com.br/




Esperamos você!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

GLOBAL BLISS ACADEMY

A Global Bliss Academy é uma iniciativa de educadores, pesquisadores nacionais e internacionais que acreditam que a Felicidade e o Bem-Estar devem permear a vida acadêmica e empresarial. Sabemos por meio de pesquisas que comprovam que pessoas mais felizes são mais saudáveis, mais satisfeitas com a vida, e mais bem-sucedidas em suas carreiras. Sabemos também que pessoas felizes melhoram seus relacionamentos e vivem mais.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora