Fale com o produtor

O evento já encerrou...

I Fórum Acadêmico do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Evento encerrado

I Fórum Acadêmico do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

01 dez - 2023 • 19:30 > 01 dez - 2023 • 21:30

 
Evento Online via Google Meet

Descrição do evento

Seja bem-vindo ao I Fórum Acadêmico do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas! Este evento é uma oportunidade única para estudantes, profissionais e entusiastas da área de tecnologia se reunirem e explorarem as inovações e desafios presentes no mundo da análise e desenvolvimento de sistemas.

 

O I Fórum Acadêmico do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é um encontro imperdível para todos os interessados no universo da tecnologia. Será apresentado em formato de painel com profissionais renomados, abordando temas relevantes sobre cloud computing. Esta é uma oportunidade única para expandir seus conhecimentos, trocar experiências e estabelecer contatos valiosos no setor.

 

O evento (100% online e gratuito) é promovido pelo Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade de Tecnologia Senac Amazonas e acontecerá no dia 1 de dezembro de 2023, das 19h30min às 21h30min (horário de Manaus).

 

A participação no fórum é gratuita, mas com inscrição obrigatória.

 

ATENÇÃO: Os ingressos são limitados, por isso, não perca a oportunidade de participar deste encontro que promete ser esclarecedor e enriquecedor para a comunidade acadêmica e profissional de tecnologia.

 

Junte-se a nós no I Fórum Acadêmico de Computação em Nuvem para o Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e amplie seu entendimento sobre esta tecnologia inovadora e essencial nos dias atuais!

 

Para garantir o certificado do evento, é necessário fazer inscrição prévia no Sympla e assinar a lista de presença que será disponibilizada via link, no final do evento. O certificado será enviado para o e-mail informado em até 10 dias úteis.

 

No dia do fórum, basta clicar no link correspondente e você será redirecionado para o aplicativo Google Meet. Fique atento(a)!

 

* Realização: Coordenação do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade de Tecnologia Senac Amazonas.

 

* Apoio: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac/AM


Acompanhe notícia da Faculdade Senac Amazonas

@faculdadesenacam

https://am.senac.br/graduacao/

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Faculdade de Tecnologia Senac Amazonas

A missão da Faculdade de Tecnologia Senac Amazonas é formar profissionais qualificados para atuar principalmente no segmento de comércio, bens serviços atendendo assim uma demanda do empresariado local. A instituição possui unidades vinculadas em Manaus, estrategicamente localizadas tanto no centro da cidade quanto no bairro Chapada, além de unidades nos municípios de Itacoatiara e Parintins.​

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora