Login
O evento já encerrou...
I Curso de Bases de Eletroencefalografia e Potenciais Relacionado a Evento (ERP)
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

I Curso de Bases de Eletroencefalografia e Potenciais Relacionado a Evento (ERP)

3 abr - 2019 • 14:00 > 2 mai - 2019 • 20:00

Evento Online

Descrição

O "I Curso de Bases de Eletroencefalografia e Potenciais Relacionado a Evento (ERP)" será realizado totalmente online para alunos interessados em aprender e/ou aperfeiçoar conceitos teóricos e práticos acerca da Eletroencefalografia (EEG) e dos Potenciais Relacionado a Evento (ERP). Sendo assim, este curso tem como públicos-alvo jovens cientistas e pesquisadores de todas as áreas do conhecimento. O curso será ministrado em dois módulos teóricos, onde cada módulo será ministrado em um dia com duração de duas horas. 

O módulo 1 irá abordar conceitos básicos da EEG, tais como: Neurofisiologia da Eletroencefalografia (EEG); Bases de dados digitais de EEG; Artefatos físicos, ambientais e biológicos; Bases de processamento de sinais; Montagem de eletrodos ativos; Pré-processamento e processamento de dados de EEG: filtros, artefatos e extração de dados para análise estatística.

O Módulo 2 será destinado principalmente para os ERP's, com os seguintes temas: Conceituação de Potencial Relacionado a Evento (ERP ); Fisiologia dos ERP’s; Como desenhar um estudo de ERP? Potenciais de Curta Latência (P1, N1, P2); Potenciais de Longa Latência (N170, N200, P200, P400, N400, P600); Extração de Características e Análise Estatística do sinal. 


Você poderá realizar a inscrição em uma das turmas de acordo com sua disponibilidade. Cada turma é comporta poruma quantidade limitada de alunos (20 por turma). A primeira turma irá assistir o curso nos dias 03 e 05 de abril, com um módulo em cada dia com duração de duas horas. O mesmo irá ocorrer para a Segunda turma, porém com data prevista para 07 e 09 de maio.


Todos os alunos irão receber certificado emitido pela Brain Support Co., e também irão receber por e-mail o E-book com todo material abordado no curso. 

Qualquer dúvida, contacte o professor do curso via e-mail: [email protected]


Este curso é apoiado por:


Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Lucas Galdino

Lucas Galdino é neurocientista. Na pesquisa dedica-se a estudar alterações eletrofisiológicas em transtornos psiquiátricos como esquizofrenia (Eletroencefalografia em humanos) e doença bipolar (eletrofisiologia em modelos animais). É consultor da Brain Support Corporation desde 2017, com experiência no treinamento de EEG com sistemas da Brain Products, coleta e análise de dados, pré-processamento e processamento de sinais. Atualmente faz mestrado em Neuroengenharia e é graduado em Biologia)

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.