Aqui nesta página na plataforma da Sympla, você faz sua inscrição para o I Congresso Novas Abordagens em Saúde Mental, Infanto-juvenil e a Escola. A Sympla é a maior plataforma de vendas de ingressos do Brasil e a plataforma mais segura do mercado. As inscrições são limitadas e podem encerrar antes do prazo estabelecido. Só garante a inscrição após o pagamento.
COMO ACESSAR A TRANSMISSÃO:
O participante vai receber um e-mail confirmando a inscrição junto com as orientações de como acessar a transmissão; Lembrando que o link para a transmissão do evento estará disponível SOMENTE na aba meus ingressos no site da Sympla.
Para este evento será necessário instalar o aplicativo do Zoom em seu notebook, o acesso via Browser não está disponível; Então se você ainda não instalou, na hora de entrar na live será perguntando se quer baixar e instalar. Clique em sim.
Conecte-se ao evento com 10 minutinhos de antecedência e aproveite. OBS.: Ao realizar o acesso antes do início do evento você estará em uma sala de espera.
IMPORTANTE
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios - . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link:
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
[email protected]
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.