Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Hub Day - Agropecuária de Precisão apoio EPAMIG ITAP

Evento encerrado

Hub Day - Agropecuária de Precisão apoio EPAMIG ITAP

23 mai - 2023 • 14:00 > 23 mai - 2023 • 17:00

 
Evento Online via Youtube

Descrição do evento

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), irá realizar o Hub Day Agropecuária de Precisão, neste evento contaremos com o apoio da nossa vinculada EPAMIG ITAP - Instituto Tecnológico de Agropecuária de Pitangui/MG. Este evento é mais uma iniciativa do programa HUB MG AGROrealizado pelas Secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, com parceria do Sistema FAEMG Senar, NovoAgro Ventures, TecnoParq da UFV, NIT da Universidade Federal de Alfenas e Universidade Federal de Itajubá além das nossas vinculadas EPAMIG, EMATER e IMA.

Informações

Data: 23/05/2023

Horário: 14h às 16h00.

Carga-horária: 2h 00min/dia.

Evento: Online (disponibilizado no dia na Plataforma stream yard/youtube da Seapa).

Apoio: Coordenação do Curso Superior em Agropecuária de Precisão da EPAMIG ITAP - Instituto Tecnológico de Agropecuária de Pitangui, SIEA | SEAPA – Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais | Hub MG Agro.

O evento será voltado para empresas, profissionais e estudantes que atuam e se interessam pelo tema de inovação na agropecuária de precisão e a importância deste no agronegócio mineiro. 

Iremos apresentar palestras afins ao tema, informação e conteúdo de qualidade, além de cases de sucesso. Ao final teremos um bate-papo com os palestrantes, com transmissão ao vivo, no Youtube da Seapa, na terça-feira (23/05/2023), às 14h. 

As inscrições são gratuitas e ao efetua-la, participando do evento no seu início ao fim receberá seu certificado de participação.

Não fique fora dessa oportunidade e participe!

Confira a programação completa:


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

EPAMIG ITAP |SIEA SEAPA e parceiros Hub MG Agro

Apoio na realização do evento: a coordenação do Curso superior de tecnologia em Agropecuária de Precisão no ITAC - Institutos Tecnológico de Agropecuária de Pitangui - EPAMIG; SIEA | SEAPA – Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais | instituições parceiras do programa Hub MG Agro são elas o Sistema Faemg Senar, NovoAgro Ventures, TecnoParq da UFV, Unifal, Unifei e nossas vinculadas Emater e IMA.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora