13 mai - 2021 • 19:30 > 19 ago - 2021 • 21:30
13 mai - 2021 • 19:30 > 19 ago - 2021 • 21:30
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Osmar de Souza Santos
Psicólogo (CRP 04/49840) atuante nas áreas clínica e organizacional. Pós-graduando em Gestão Estratégica de Pessoas (Centro Universitário de Maringá). Pós-graduando em Orientação Profissional e de Carreira (Faculdade Venda Nova do Imigrante). Trabalha com orientação profissional para adolescentes e adultos e presta consultoria para empresas na área de recursos humanos. Fundador do Canal da POT no YouTube onde aborda assuntos sobre a Psicologia Organizacional e do Trabalho.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.