Login
O evento já encerrou...
GP com Elas
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

GP com Elas

23 mar - 2023 • 19:00 > 22:00

Evento Online via Zoom

Descrição

GP com Elas

Se você está em transição de carreira, em busca de construir sua própria jornada profissional com protagonismo e um leque de oportunidades, o GP com Elas  É PARA VOCÊ!

Voltado especialmente para mulheres em transição de carreira ou que estejam desempregadas, o GP com elas busca o impacto social de apresentar a área de gerenciamento de projetos e capacitá-las para assumirem cargos de liderança.  Neste evento, você terá a oportunidade de aprender com a gerente de projetos Ana Alice de Lucas Ruschel, que possui mais de 24 anos de experiência na área. Ela compartilhará insights valiosos sobre a carreira em Gestão de Projetos e trará um conteúdo rico para quem quer iniciar a carreira na área.

Além disso, o evento visa aumentar a participação das mulheres no universo de projetos, além de trazer a visibilidade do PMI e PMIRS para esse público como instituição de apoio no desenvolvimento das melhores práticas de gerenciamento de projetos.

Público alvo: Mulheres que estejam desempregadas ou, ainda, em transição de carreira.

Palestrante: Ana Alice de Lucas Ruschel, PMP

Especialista em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário SENAC, graduada em Processamento de Dados. Certificações: OKRCP(2021), OKR Coach (2021), PMP (2005), CSM (2010), CSPO (2011) e Implementadora MPS-Br (2005). Atuou no PMI Minas Gerais como Executiva nomeada. No PMI SP, atuou em diversas frentes: coordenadora e voluntária do Branch São José do Rio Preto, diretora de programas Branches na gestão 2019-2020, diretora de voluntários em 2021, gerente de portfólios da diretoria de voluntários e gerente de projeto no PMI Latam. Atualmente é líder do conselho de governança do PMI-SP. 

Profissional com 24 anos de experiência na área de Gestão, tendo atuado em projetos de pequeno, médio e grande portes. Ampla experiência em Gestão de Conhecimento, implantação de metodologias, gestão ágil, treinamento, desenvolvimento de cursos EAD. Atua como Consultora de Gerenciamento de Projetos e de implantação de processos em mais de 70 empresas do noroeste paulista, auxiliando as organizações no gerenciamento, armazenamento e disseminação de conhecimentos. Foi Coordenadora do curso de Pós Graduação de Gerenciamento de Projetos – Alinhado às práticas do PMI do Centro Universitário SENAC e docente em mais de 5 cursos de Pós Graduação. É autora do livro “Gerenciamento da Qualidade em Projetos” e do livro Gerencia de Projetos alinhada ao PMI e PMBOK 7.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/anaaliceruschel


SOBRE AS INSCRIÇÕES


ATENÇÃO: as inscrições são LIMITADAS para 70 mulheres (mediante disponibilidade de vagas e confirmação de participação).

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

GP com Elas

PMIRS

O Capítulo Rio Grande do Sul do Project Management Institute congrega associados no Estado e é um braço do PMI, uma instituição não-governamental, com presença e atuação global, O PMI é uma das maiores associações para profissionais para gerenciamento de projetos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.