25 jun - 2025 • 14:00 > 25 jun - 2025 • 19:00
25 jun - 2025 • 14:00 > 25 jun - 2025 • 19:00
Convite Especial – Webinar Gratuito com Certificado
Você sabia que a qualidade da gestão pode transformar os resultados de uma ILPI?
Se você atua ou deseja atuar com Instituições de Longa Permanência para Idosos, este convite é para você!
No dia 25 de junho, às 19h, o Instituto Focar realiza o webinar gratuito e com certificado:
"Uma gestão qualificada pode mudar o resultado da sua ILPI"
Com a professora Rosane Sangaleti da Silva, referência na área.
O evento é 100% online, gratuito e marca o lançamento da primeira turma da nossa pós-graduação em Gestão de ILPI — um passo essencial para quem busca excelência e impacto real nesse setor.
Garanta sua vaga e prepare-se para uma nova visão sobre gestão em ILPIs.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

INSTITUTO FOCAR
O Instituto Focar é resultado do desejo de multiplicar conhecimento qualificado com educação acessível, agregados à solidez de quem trabalha com educação há mais de 25 anos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.