Login
O evento já encerrou...
Gestão de TI: garantindo segurança e adequação a LGPD
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Gestão de TI: garantindo segurança e adequação a LGPD

28 abr - 2022 • 17:30 > 18:30

Evento Online via Youtube

Descrição

Gestão de TI: garantindo segurança e adequação a LGPD


Workshop ONLINE AO VIVO GRATUITO

Data: 28/04/2022 | 17h30 

O workshop abordará a temática de como tornar prático a Gestão de Ativos de TI, garantindo segurança e adequação sob a luz da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados. Os exemplos práticos do dia a dia apresentados de um ponto de vista automatizado com gerenciamento de forma colaborativa e transparente.

Transforme o seu TI em um Centro de Valor, Inovação e Competitividade para a sua empresa e seus clientes.


Palestrante: Fábio Varricchio

Especializações internacionais em Governança corporativa pela Babson College e Governança Financeira pela Columbia University nos EUA, MBA em Gestão de empresas e negócios e Pós-Graduação em Segurança da Informação no Brasil. Profissional com + de 20 anos de experiência em Gestão estratégica de TI, Negócios e em modelo Startup. Possui especializações internacionais (EUA) em Governança corporativa pela Babson College-USA e Governança Financeira pela Columbia University-USA,  MBA Gestão de empresas e negócios e Pós-graduação em Segurança da Informação.Atuou em grandes empresas no mercado, criou negócios rentáveis, participou de Joint Ventures, criação e condução de startups e conduziu área/equipe de: Estratégia, Business, Delivery Service, Governança, Projetos, Segurança da Informação. Atualmente é CEO de uma Startup Scale-Up eleita uma das mais inovadoras em 2020 chamada SENSR.IT e mentor empresarial. Conduziu projetos importantes nacionais e internacionais. Especialista em Planejamento estratégico de TI, Planejamento estratégico Digital, Delivery Services, Governança e segurança da Informação, Projetos Web, Startups, conselheiro empresarial.


Sobre a Sensr.IT

Pelo segundo ano consecutivo eleita uma das startups mais inovadores do País pela 100 Open Startups dentre quase 19mil startups, ficamos em 4o. lugar. Também eleita pelo IT FORUM 365 uma das empresas que mais cresce no Brasil. Isso é fruto de parcerias com nossos cliente, onde promovemos a transformação digital, conectamos TI ao negócio primando pela LGPD. Fundada em 2017, com objetivo de transformar a forma que TI entrega valor, a SENSR.IT tem em seu DNA a paixão pela tecnologia e inovação. A startup busca intensamente por aprendizados para a construção de novas soluções que agreguem valor ao mercado. Idealizada por executivos com mais de 20 anos de experiência no mercado nacional e internacional, a empresa é uma plataforma integrada de gestão e governança em TI que entrega uma visão 360º, trazendo transparência e confiabilidade nas ações da TI a favor do negócio.  Incubada pelo PROIN da UEG (Universidade Estadual de Goiás), acelerada pela ACE, aprovada em dois processos de aceleração no Canadá, a startup tem o aporte financeiro do Grupo Daryus.  Já conquistou prêmios, em 2019, no Set Innovation Zone como uma startup inovadora, convidada a participar da Jornada empreendedora USA em Orlando/Flórida, nos EUA, também aprovada para o programa Microsoft for Startups, em 2020. Foi reconhecida pelo IT Fórum como uma das empresas de maior inovação do Brasil. Atualmente, foi reconhecida pelo Ranking 100 Open startups como uma das startups mais inovadoras em sétimo lugar na categoria Mobilty.  


Realização: Sensr.IT

Apoio: IDESP | Daryus

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Gestão de TI: garantindo segurança e adequação a LGPD

Sensr.IT e Grupo Daryus

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.